Enquanto isso na época de Mônica Sansão balança as orelhas tentando se comunicar com a dona . - sai correndo até a a Magali .
Sansão: Magali Magali !!! A Mônica precisa de ajuda temos que viajar no tempo e ir até ela . Parece que ela está com algumas dificuldades em usar os poderes dela .
A transmissão está fraca eu acho que ela está perdendo os poderes temos que ajudá-la .Magali com uma melancia na mão comendo diz:
- claro vamos lá ajuda lá !! Mas eu não tenho poder suficiente não sou tão poderosa quanto ela temos que ir ao castelo do mago franja O invencível.
Ele é um mago mais poderoso aqui de limoeiroville . Mas deixa eu acabar meu lanchinho das 2 e 10 - diz comendo .Sansão: ai ai Magali não temos tempo para lanchar temos que ir até ao castelo do franja .
Magali: tá bom Sansão tá bom vamos lá então. Poxa só queria terminar de comer
Sansão: coloca as patas no rosto e balança a cabeça .
Chegando no castelo do franja:
Franja: Magali, Sansão que bom que vieram eu vi na minha bola de cristal o que está acontecendo com a Mônica e se não trouxermos ela para cá podemos ter sérios problemas temporais .
Magali: temos que traze - la de volta o quanto antes por isso viemos aqui para te pedir uma poção para viajar no tempo .
Franja: claro, aqui está essa poção de chama a poção viajadora do tempo tragam a Mônica rápido por favor !
Magali e Sansão viajam para 1718 chegando lá :
Magali sai correndo pra cozinha e abre a geladeira .
Quinzinho o cozinheiro do navio aparece.
- grita - ladrão ladrão estão assaltando a geladeira .
Magali: oii ehh me desculpe eu só tinha fome é que sabe eu não resisti começa a rir prazer eu sou Magali - sorri .
Quim - prazer sou o Joaquim o cozinheiro desse navio e o que uma moça tão desconhecida e tão bonita faz por aqui ?
Magali
-viemos ajudar uma amiga
Quim
- boa sorte com isso vou esquecer que você assaltou minha cozinha - ri e dá um sorriso .
Sansão entra na cozinha e vê os dois conversando :
Bora Magali não é hora de ficar batendo papo não !!!
Mônica
- eu espero que a Magali e o Sansão tenham conseguido aparecer - Mônica se distrai
Cebola diz para cascão
- meu amigo criado está na hora de colocar o plano em ação a dentuça ops quer dizer a donzela Mônica se distraiu .
Cascão:
- sobrou para mim o bagaço da laranja
Cebola
- vamos lá é o seguinte você entra lá e tira o papel do bolso dela . É muito fácil !
Cascão
- aí meu são Jorge! Vamos lá
Cascão chega até a Mônica e vendo que ela está distraida retira o pergaminho de seu bolso .
Enquanto isso no outro lado do navio Magali e Sansão procuram Mônica.
Cascão sai correndo e vai até Cebola :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Pirata
Storie d'amoreuma Jovem bruxa resgata um pirata de um naufrágio . para o proteger e salvar sua vida mas o pirata descobre que aquela bela bruxa possuía informações que poderia mudar toda a linha do tempo por isso tinha fortes razões para não confiar nele no iníc...