capítulo especial

6 1 0
                                    

Cebola no barco reúne toda a tripulação:

Cebola:
Eu queria apresentar uma nova pessoa para a nossa tripulação deem as boas vindas para a nossa nova capitã Mônica!

Mônica sorri.

DC: não seja bem vinda - balança a cabeça

Titi e Jeremias: Oi Mônica suave? Bem vinda a bordo .

Jeremias: você não era aquela bruxa que fugiu que era prisioneira do capitão?

Mônica: é..uma longa história

Humberto:
Uhum Uhum .

Cascão:

Seja bem vinda a bordo Mônica!

- depois de alguns dias navegando o navio para em uma cidade. Mônica e Cebola descem para dar um passeio .

Mônica:

Olha só que quadros lindos!

Marina aparece e vê Mônica olhando seu quadros:

Mariana: fui eu que os pintei! Sou pintora aqui desta aldeia quer uma recordação? Posso pintar você e o Jovem ao seu lado . - fala segurando em um pincel .

Cebola:
Por mim tudo bem vamos deixar ela pintar a gente Mônica.

Mônica:
Claro - sento ao lado do cebola.

Marina pega num pincel mágico e começar a desenhar e a pintar os dois.

Enquanto isso no tempo da Magali:

Magali:
Aí mingau que saudade da Mônica vou fazer uma visita pra ela ! Saudades do Quim também

Mingau: miau!!!

* Magali usa o poder de  teletransporte e vai visitar a amiga.

Enquanto Marina termina o quadro de Mônica e Cebola Mônica vê Magali.

Mônica:

Amiga há quantos séculos!!!! Que saudades você veio . Sorri

Magali:
Vim tal como prometido ! - as duas se abraçam

Cebola:
Oi Magali tudo bem?

Magali:
E aí tá cuidando da minha amiga?

Cebola:
Claro !

* Cebola Mônica e Magali entram no barco e Magali vê Quim.

Quim:
Magali !! Você por aqui denovo- sorri
Veio salvar sua amiga dnv? - diz num tom irónico

Magali:
Não dessa vez... Dessa vez eu vim visitar ela e ver você..

Quim se surpreende e sorri .
Quim:olha Magali eu achei isso aqui esquecido da outra vez é seu né? - mostra o frasco . Isso é o que ?

Magali:  era meu sim mas não tô usando mais pode ficar com ele caso queira me visitar , isso é um elixir mágico de viajar no tempo . Sorri boa sorte  a gente se vê por aí - beija a bochecha de Quim.

Mônica passa algum tempo com Magali e depois as duas se despedem*

Após Magali ter voltado para casa algum tempo depois no castelo negro .

Penha no espelho:

Escravo do espelho mágico! Deixe o infinito espaço e Vem para as trevas que eu te convoco fale! Deixe me ver seu rosto ... - sorriso maléfico.

Espelho ( xaveco) :

O que desejais minha rainha?

Penha:
Fala mágico espelho meu , quem é mais bela do que eu ?

Espelho ( xaveco) :

Famosa é sua beleza  majestade  porém há uma menina entre nós  com tanto encanto e suavidade que eu digo ela é mais bela do que vós .

Penha:
Pior para ela!  Revele seu nome .

Espelho ( xaveco)

Pele escura,olhos pretos como ébano e cabelo crespo e uma enorme bondade!

Penha:
Milena! - diz furiosa .

Espelho ( xaveco) : mostrando uma imagem do que está acontecendo no castelo de Milena .

No castelo de Milena:

Milena:

Carminha traga para mim o meu vestido de baile por favor! - diz com um sorriso .

Carminha:
É para já senhora - entrega o vestido num cabide o que acha deste?

Milena:

Adorei esse é esse que eu vou!

Binho:

Milena! Eu tenho mesmo que ir no baile não posso ficar brincando com meus amigos!

Milena: Binho todos vão estar presentes depois prometo que papai e mamãe te deixarão brincar . Carminha escolha um vestido para você!

Carminha: para mim ??

Milena: sim Estou oferecendo um para você ir ao baile

Carminha: muito obrigada majestade - sorri

Voltando ao castelo negro.

Espelho ( xaveco)  falando sozinho: Bom gente querem saber porque eu falo e como eu vim parar aqui ? Não percam a continuação dessa história... Quem aqui quer saber o segredo por trás do espelho mágico da penha?

The end .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor Pirata Onde histórias criam vida. Descubra agora