ENTRE NOITES— mais uma noite tediosa e lá estava eu após meu horário voltando ao escritório para terminar de revisar alguns papéis para a reunião de amanhã até ouvir um barulho estranho e alguma coisa quebrando.
Tudo o que queria era dar o pé e ir para casa, mas após ouvir um barulho não tive outra reação a não ser ir atrás do quer que seja que tenha acontecido.
Passando entre as salas do escritório até chegar a minha, um barulho me chamou a atenção, ou melhor dizendo, alguns gemidos para ser mais exato. Uma mulher.Gemendo na minha sala.
— Silenciosamente abri a porta me deparando com Amy, minha vice presidente se masturbando com uma mão e a outra por dentro da camisa alisando seu peito em minha cadeira de couro, vendo a mulher responsável por muitos dos meus sonhos mais quentes bem na minha frente me deixando cada segundo mais louco para agarra-la e a ter pra mim ali mesmo.
Seu gemido era excitante e seus movimentos me deixavam cada vez mais duro. Meus olhos passeavam por cada curva de seu corpo imaginado como seria estar dentro dessa mulher tremendamente gostosa, suas curvas eram um pleno convite de mal caminho que me deixavam louco desde o momento em que a conheci.
Sem perceber me perdi a admirando ou melhor a comendo com os olhos até perceber que ela estava de pé vindo em minha direção
seus passos eram lentos como de um felino e eu era a presa, uma presa excitada, sendo encarando com olhar sexy e provocante.
— Tayler. Foi a única coisa dita antes de agarrar e beija-la com muita vontade, céus eu estava fora de mim e com certeza só queria fuder.
Seu beijo era gostoso e suas mãos ágeis, desabotoando minha camisa e me empurrando até a mesa.
— senta. Ordenou e puxou minha gravata. Se a perdição for de fato uma mulher eu estou completamente sem perdão. Rapidamente retirei minha camisa a jogando para longe e tentando fazer o mesmo com a camisa de Amy, mas tudo que consegui foi um tapa em minha mão
— você pode fazer o que quiser com as putas que come, mas hoje eu mando em você. — Essas palavras conseguiram me deixar ainda mais excitado do que já estava.
— Então você manda e eu obedeço — provoquei, mas fui pego de surpresa com sua mãe pegando em meu pau e o apertando.
—Essa noite você é meu e vai fazer exatamente o que eu quiser, fui clara? — foi se aproximando do meu ouvido e pressionando cada vez mais meu membro. —Antes de tudo, isso que vamos ter essa noite não passa de uma foda de uma noite e nada mais. — Apenas concordei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE NOITES _ ONESHOT
Short StoryAmy é vice presidente de uma grandiosa empresa de que acaba tendo uma noite de sexo com seu chefe. ⚠️ Esse conto foi criado totalmente por mim 🛑Plágio é crime