Rapidamente ela sentou em meu colo e novamente me beijou, um beijo com desejo cheio de muitas outras intenções. Seu corpo me fazia de gangorra subindo e descendo, fazendo meu desejo apenas aumentar.
Quando o beijo parou, suas mãos foram arranhado meu abdômen até o fecho da calça o abrindo. Nesse momento não sabia o que pulsava mais se era meu pau ou meu coração.
Lentamente de uma forma sexy a garota foi percorrendo o caminho do meu peito com chupões e lambidas até meu cinto que foi rapidamente aberto e jogado no chão, sua mão abrindo meu zíper e brincando com meu pau estava me deixando louco, sem mais nem menos minha cueca é puxada pra baixo fazendo meu pau duro pular pra fora. Seus olhos brilhavam a excitação, seu corpo já de joelhos em minha frente me fazendo querer-la me chupando cada vez mais.
Com sua língua provocava, até me abocanhar e massagear minha bola direita com sua mão. Gemidos roucos eram o que se ouviram naquela sala iluminada apenas pelo abajur em cima da mesa até sentir gozar em sua boquinha linda. Louco, me encontro louco de tesão e desejo de fuder essa noite.
Meu peito subia e descia, meus olhos acompanhavam a bela visão de uma mulher apenas de blusa social sentando novamente em mim se encaixando e começando a cavalgar lentamente.
— Gostoso do caralho, tô te fudendo gostoso? — sua cavalgada começou a ser mais rápida e agressiva fazendo nós dois gemermos juntos.
Suas mãos passavam entre meu pescoço e meus ombros me arranhando enquanto minhas mãos em sua cintura a ajudavam a ir mais rápido e fundo. Não se passou muito tempo até gozarmos juntos, sua cabeça pousou em meu peito e seu corpo se movia rebolando.
— minha vez , agora é minha vez de brincar. —Falo em seu ouvido mordiscando sua têmpora. Ao ouvir essas palavras me olhou no fundo dos do olhos mordendo os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE NOITES _ ONESHOT
Historia CortaAmy é vice presidente de uma grandiosa empresa de que acaba tendo uma noite de sexo com seu chefe. ⚠️ Esse conto foi criado totalmente por mim 🛑Plágio é crime