Inhaí minha gente! Como estão?
Eu sei que to devendo de postar Impulse com mais frequência, mas a gente não manda na inspiração né kkkkkKk
E essa aqui veio logo após ler alguns dos últimos capítulos do mangá, então pode ser que tenha spoiler tá?
Tomara que gostem!!
Boa leitura <3XxX
Sanji's POV
Termos saído vivos de Wano foi quase um milagre se analisarmos as condições que tínhamos quando chegamos lá. Mas o bando e todos os amigos que fizemos ao longo da nossa jornada tornou essa missão possível e bem sucedida.
Conseguimos uma Nakama importante, e um dia ela iria de juntar a nós novamente, mas nesse momento estávamos em meio ao mar pela primeira vez todos juntos em muito tempo.
Mesmo que já tenhamos passado por dias de comemoração em Wano após a derrota de Kaido, Luffy ainda insistia em fazer festa no Sunny. Para ser mais exato, esse era o quinto dia de festa depois que embarcamos, mas nunca iria me queixar. Principalmente por todos estarem ali, vivos.+
Era um momento de relaxar e descontrair, então fazer mais alguns petiscos para a roda de conversa que acontecia do lado de fora era um prazer.
- Boa noite, Sanji! – Ouvi a voz fofinha e sonolenta de Chopper dizer, ao entrar na cozinha.
- Já vai dormir, Chopper?
- Já! – Bocejou longamente. – Estou com muito sono.
- Espere um minuto. – Eu disse, preparando um leite doce para a rena. – Tome. Bons sonhos.
O médico agradeceu feliz e foi para o dormitório.
Terminei de preparar os petiscos e os levei até a mesa que havia no jardim do Sunny. O clima estava agradável enquanto Franky e Brook cantavam algumas músicas, Luffy e Ussop dançavam como dois idiotas, fazendo as damas mais lindas desse mundo rirem e eu as imitei, só voltando à minha cara séria quando estendi os olhos para a borda do Navio e pude ver Zoro conversando e rindo com Jinbe. Bem que poderia cair e morrer afogado ali.
Só de pensar nessa cena, meu cérebro traiçoeiro me levou diretamente para o meio da batalha com Kaido, quando precisei cuidar do brutamontes.
Eu odiava quando meus pensamentos voltavam para aquela cena, porque lembrar de Zoro tão vulnerável, fazia uma coisa estranha surgir dentro de mim. Eu não sabia o que era e nem tava disposto a cavar esse assunto, que sabia que me tiraria do sério.
Meus olhos foram novamente para Zoro, vendo-o beber um longo gole de seu sakê e cruzando seu olhar afiado ao meu. Vi suas sobrancelhas se juntarem ao me pegar encarando e eu só consegui desviar os olhos e pegar um petisco.
Meu coração estava acelerado como se Zoro tivesse desembainhado as espadas pra mim e automaticamente, fui transportado novamente para a batalha e franzi meu cenho ao lembrar do pedido que havia feito há poucos dias para aquele marimo idiota e me amaldiçoei por me sentir dependente dele para alguma coisa. Espadachim maldito!
Com certeza, de todos os tripulantes, Zoro era o que mais me irritava e com quem eu mais brigava, então por que eu pedi aquilo justamente para ele? E por que ele aceitou tão rapidamente?
"Não sei se entendi, mas tudo bem, se chegar a isso eu serei rápido." – Foram as palavras que ele me disse no den den mushi.
Será que ele me mataria?
Esse pensamento me fez arregalar os olhos e fitar Zoro descaradamente mais uma vez, sentindo até um pouco de medo. Coisa que foi totalmente esquecida ao ve-lo gargalhando junto com Jinbe de alguma gracinha que Luffy havia feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Virgindade do Espadachim
Fanfiction- E você, cozinheiro? O que vai comprar se ganhar o dinheiro? - Robin perguntou, me fazendo pensar. Em momentos normais, eu compraria ingredientes diferenciados e panelas novas. Mas eu estava um tanto.... carente desde os últimos acontecimentos. E s...