Hello, meus amores, como estão?
Mds eu fiquei tão feliz com a aceitação que essa fic já teve que olha, chorei.
AMO VCS CRLComo a ideia tá borbulhando, só consegui pensar nessa fic nesses dias então aqui está mais um cap irraaa <3
Eu nõ consegui responder os comentários porque to correndo, mas leio todos e guardo no coração com muito amor, tá? <3
Para os leitores de Impulse, to quase terminando o cap e logo atualizo, ok?
Boa leitura amores <3
XxX
Sanji's POV
Depois daquela ordem de Nami, só consegui ir para o dormitório onde Brook e Jinbe já dormiam há horas, ainda ouvindo o falatório dos que ficaram lá fora.
Vez ou outra podia ouvir uma piadinha ou provocação com o fato de Zoro ser virgem e aquele fato tomou conta dos meus pensamentos até conseguir dormir.
Acordei antes de todos, como de costume, e fui preparar o café da manhã. Agora que estava sóbrio, pensar sobre o assunto de ontem ficava ainda mais esquisito.
Ok, Zoro é virgem.
Não dá pra acreditar.
E aí Nami ordenou que eu levasse o Marimo para...foder.
Só de pensar nisso meu rosto já esquentava tanto, principalmente depois de...ah!
Por que eu fui abrir minha boca?
Respirei fundo, tentando me acalmar.
Eu tentava me convencer de que não seria tão ruim, e eu até poderia aproveitar a viagem pra dormir com alguém. Mas nem isso deixava a ideia mais confortável.
- Bom dia! – Ouvi Jinbe cumprimentar aparecendo na cozinha e me dando um leve susto.
- Bom dia. – O Homem Peixe apenas pegou um copo de água e foi se sentar ao ar livre. Servi uma xícara com café forte, que sabia que ele apreciava e levei para ele, voltando para a cozinha.
Ao longo da manhã os outros tripulantes foram acordando, até sobrar apenas o imbecil dormindo.
Depois da mesa estar toda posta e enfeitada, consegui ter paz e também me sentar para comer.
Jinbe havia ido reconhecer o território por meio do mar e voltou dizendo que chegaríamos em uma ilha em poucas horas. Informação que me deixou formigando por completo, já que isso significava colocar o plano da noite anterior em prática, principalmente depois do sorriso que Nami direcionou a mim.
Eu me perguntava como uma pessoa como o espadachim nunca havia dado no couro antes. Mesmo que seja um capeta fedido, eu não podia negar que o corpo dele era completamente definido pelas horas de treino, coisa que normalmente atraía as mulheres.
Não que eu fique reparando, mas se alguém quiser saber a anatomia muscular masculina desenvolvida, era só olhar para Zoro.
Como alguém deixa de transar pra se manter concentrado???
Eu quando to na seca quase espumo pela boca.
Já deve ter a alma toda corrompida, coitado.
E foi perdido em pensamentos que percebi uma mão suja mexendo na geladeira e minha compaixão foi por água a baixo.
- Por acaso lavou a mão hoje, Marimo de merda? – Perguntei dando um tapa em sua mão.
- Você pode não me encher o saco nos primeiros minutos de consciência? – Ouvi a voz grave e sonolenta responder, pegando uma jarra de água da geladeira e indo para fora fazer o desjejum. Antes que eu percebesse, havia seguido o idiota, que agora me olhava intimidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Virgindade do Espadachim
Fanfiction- E você, cozinheiro? O que vai comprar se ganhar o dinheiro? - Robin perguntou, me fazendo pensar. Em momentos normais, eu compraria ingredientes diferenciados e panelas novas. Mas eu estava um tanto.... carente desde os últimos acontecimentos. E s...