Olás, meus amores, como estão?
Agora sim chegamos ao último cap do surto irra! kakakaka
Espero que gostem, amores! Eu me esforcei bastante.
Boa Leitura <33
XxX
Zoro's POV
Já era de manhã e eu não havia conseguido dormir quase nada quando vi Brook levantar de uma das redes do dormitório, estralando todos os seus ossos ao se espreguiçar.
Com esse pouco barulho, vi Sanji também levantar, como sempre sono leve. Fingi que ainda dormia quando ele me olhou por alguns segundos e logo saiu, cumprimentando o esqueleto no caminho.
Tentei pregar os olhos novamente, mas não consegui nem por um segundo, o que era raro. Milhões de pensamentos passavam por minha cabeça e meu corpo reagia a eles. Eu sabia que tinha sido só uma foda, mas não era tão simples assim separar as coisas.
Ouvi os sons das panelas de Sanji e precisei me levantar, não dava mais pra tentar dormir. Aquilo só estava me irritando.
Então antes mesmo da maioria dos tripulantes terem levantado, saí do dormitório e me deparei com Sanji e Robin na cozinha, como se fofocassem alguma coisa.
Olhei feio para ambos e Robin riu.
- Eu já sei que sabe de tudo, não seja indiscreta.
- E você não fale assim com uma dama como a Robin-chan! – O loiro rebateu e fechei ainda mais minha expressão.
- Que tal conversarem?
- Conversar o que? – Perguntamos juntos, fazendo-a rir mais um pouco.
- Bom, só se acertem antes da Nami acordar. - Vi os olhos arregalados do cozinheiro se direcionarem a mim. – Ela só conseguiu dormir depois de vocês... terminarem. – Ela respondeu nossa pergunta muda rindo e saiu da cozinha, nos deixando lá plantados, em silêncio por alguns minutos, até que ouvi Sanji respirar fundo várias vezes e dizer:
- Isso nunca mais vai se repetir, marimo. – Ouvi sua voz trincada enquanto cortava alguma coisa.
- Parecia ter gostado ontem. – Provoquei, mesmo um pouco chateado pela situação.
- Mas não vai mais acontecer.
- Então gostou? – Continuei, o vendo corar mas permanecer em silêncio e eu ri debochado. – Já ta respondido, Cook. Só não esquece que tínhamos um combinado ontem.
- Combinado coisa nenhuma! Você vai esquecer o que aconteceu naquela praia! - Ouvi sua voz um pouco mais alterada.
- Não, eu não vou. – Eu disse no mesmo tom.
- O que??
- É, eu não vou. Não dá. - Respondi sentindo meu peito queimar em ansiedade. - E se conseguir, esqueça você. - Eu disse e saí da cozinha, batendo a porta e o deixando quase espumando de raiva para trás.
Mas eu precisava tentar organizar meus pensamentos, então saí para caminhar pela ilha.
Sanji's POV
Assim que o marimo imbecil saiu, só consegui chutar com força a lixeira que ficava na cozinha.
Tudo o que eu sentia estava tão confuso, que me foquei apenas na emoção que eu conhecia, a raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Virgindade do Espadachim
Fanfiction- E você, cozinheiro? O que vai comprar se ganhar o dinheiro? - Robin perguntou, me fazendo pensar. Em momentos normais, eu compraria ingredientes diferenciados e panelas novas. Mas eu estava um tanto.... carente desde os últimos acontecimentos. E s...