Visita ao Cabaré

2.2K 286 243
                                    

Oii, minha gente! Como estão??

Gente, acho que essa fic vai ter cinco capítulos. Já estou quase terminando, espero que gostem do surto.

Pra esse cap aqui, imaginem o Zorão com a roupa da capa da fic tá?

Boa Leitura <3

Boa Leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



XxX

Sanji's POV

O banho foi longo pois tive que dar um jeito no volume entre minhas pernas e me deixar apresentável o suficiente para alguma dama maravilhosa que estaria me esperando.

Pois é, eu também iria aproveitar. Eu PRECISO!

Acabei de ter um sonho erótico com essa planta maldita, o que só comprova que a situação está bem feia.

Virei um gole de sakê, que havia levado para o banheiro na intenção de conseguir digerir a situação e tomar coragem.

Quando saí do banheiro, me surpreendi com o quão bem arrumado Zoro estava. Não que estivesse chique ou algo assim, mas também havia tomado banho, seu cabelo estava arrumado e ele estava cheiroso.

Sua camisa branca estava com a gola um pouco levantada, dando um ar rebelde ao espadachim. Ah, claro! Também precisava considerar o colete em tiras de couro, contornando bem seu abdômen marcado, e transpassando para o ombro.

Ok, acho que ele me seduziu um pouco.

- Não está ruim. – Eu confessei, me sentindo bem mais à vontade pelos longos goles de sakê que dei anteriormente.

- Você também. – Disse da sua forma ríspida e, certamente, envergonhada.

- Não. Você está muito ousado com esse colete. – Eu disse, me inspirando na vestimenta do sonho e retirando meu terno e camisa, vestindo apenas o terno novamente. – Não posso ficar para trás.

- É, agora vão pensar que você trabalha lá. – Ele disse rindo e abrindo mais uma garrafa de sakê.

- Cala a boca. – Eu disse o empurrando e pegando a garrafa de suas mãos. – Agora vem, precisamos pegar o baú com o dinheiro. – Falei e dei um enorme gole no líquido transparente.

Fomos para a sala da maneira mais silenciosa possível e foi surpresa vermos que havia um pequeno baú em cima da mesa com um bilhetinho escrito "Divirtam-se!"

- Claro que não conseguiríamos roubar dela. – Zoro resmungou e eu ri.

- Então vamos! – Saímos do Navio e andamos em uma velocidade lenta passando pelo centro da cidade, que ainda tinha algumas lojas abertas, provando que ainda era cedo como Zoro havia dito.

- Por que decidiu vir? – Perguntei quebrando o gelo.

- Vi algumas coisas que me deixaram instigado, mas não vou transar.

A Virgindade do EspadachimOnde histórias criam vida. Descubra agora