A Noite

2.7K 276 264
                                    

Olá, meus princesos e princesas!

Gente, eu to tão feliz com a aceitação da fic que não consigo fazer outra coisa. To ficando insuportável já kakakak

Espero que gostem <3


Boa Leitura

XxX


Sanji's POV

Após descansar bastante durante a manhã, me levantei e fui fazer o almoço. Para minha surpresa apenas o capitão e o marimo continuavam dormindo.

- Perdeu a hora hoje, Sanji? – Robin perguntou sorrindo simpática, enquanto tomava um café.

- É, foi uma noite difícil. – Respondi tentando disfarçar.

- Por que não deu certo? – Nami perguntou entrando na cozinha.

- Não deu certo o que?

- Desembucha, eu sei que vocês mexeram no baú.

- O que? Não tiramos um centavo de lá! – Soltei sem querer e tampei minha boca, fazendo as duas rirem.

- Eu sei que não tiraram, mas não estava do jeito que deixei. Agora fala, o que aconteceu?

- Nada demais. O imbecil teve curiosidade mas não teve coragem.- Respondi tentando despistar logo as mulheres. – Mas vamos voltar a noite.

Após essa fala, Nami se deu por convencida e saiu, me deixando sozinho com Robin, que parecia tirar informações do que havia acontecido ontem só de me olhar. Me senti completamente desconfortável com isso que precisei sair de lá.

O horário do almoço se passou sem muitas emoções, e a tarde chegou muito mais rápido que pude perceber. Zoro havia acordado e ido direto treinar, só dando o ar da graça muito tempo depois quando o horário do almoço já tinha passado e todos estavam dispersos em suas próprias atividades no Sunny ou na Ilha.

Quando o vi se aproximar da cozinha, já iniciei o preparo de Onigiris imediatamente, sabendo que ele iria roubar um assim que passasse por ali. É, eu sabia todos os gostos da tripulação e não podia deixar o idiota sem se alimentar tanto tempo. E eu só me preocupava com isso por conta do meu dever de cozinheiro, claro.

Exatamente como pensei assim que Zoro passou pela bancada, sua mão imunda foi até um dos bolinhos de arroz e não deixaria isso passar sem um tapa, obvio.

- Ai!! – Reclamou mesmo tendo conseguido pegar um.

- Lava essa mão primeiro. – Falei e vi o espadachim bufar mas lavar as mãos e se sentar no banco próximo à bancada.

O espadachim comia todos os Onigiris que ficavam prontos e sorri internamente com isso. Ele nunca expressava quando gostava de alguma comida, mas hoje consegui perceber o quanto apreciou o sabor.

- Por que não veio pro almoço?

- Tava treinando. Não vi a hora passar. – Respondeu sem parecer aquele Zoro na defensiva que eu sempre conheci.

- Tava com a cabeça onde, marimo?

- Lá. – Respondeu simplista como sempre. Mas tudo fez sentido.

- Ah, você ta ansioso! – Mais afirmei do que perguntei.

- Lógico que não, Cozinheiro Idiota!

- Pois eu acho que está.

- Por que eu estaria??

- Porque é normal ficar assim na primeira vez. – Também falei com sinceridade. – Eu fiquei na minha. Mas era o Sanji de 15 anos.

A Virgindade do EspadachimOnde histórias criam vida. Descubra agora