prólogo

111 7 13
                                    

JJ e Kiara são melhores amigos dês do encino fundamental 1, eram praticamente colados, viviam para lá e para cá juntos.

Um dia no segundo ano do ensino médio, JJ sumiu, ninguém via o menino a mais ou menos uma semana.

Já fazia um tempo que o menino sumido era assunto da escola.

No meio da noite, o menino apareceu com os faróis de seu moto apagados na frente da casa dos Carrera.

Em pouco tempo ele subiu a janela de Kiara que dormia calmante com os fones no ouvido.

JJ sacudia o corpo da menina como se fosse um cadáver.

Kiara acordou, nos primeiros minutos tentou raciocinar o que estava acontecendo, com um pouco mais de tempo, ela pensava no que falar.

-Eu devia apenas te dizer para ir embora, eu já vi essas cenas em filmes de terror. -Disse Carrera de forma irônica.

JJ estava com aquele olhar sonhador de James Dean, Kiara com os lábios rosados brilhantes que o menino adorava, todos já sabiam que quando eles brigavam se resolvem todas as vezes, eles nunca saiam da moda.

JJ tinha os seus cabelos louros bagunçados, uma camiseta branca suja, Kiara com cara de sono vestindo uma camisola pequena que dava destaque a todas as curvas do seu corpo.

JJ não conseguia manter seus olhos longe dos lábios de Kiara, naquele quarto escuro e abafado.

-Eu ouvi que estava saindo com um rapaz. -Disse JJ chegando mais perto.

A respiração de Kiara está ofegante, as luzes estão apagadas e ele está deslizando a mão sobre sua buchecha.

-O que você ouviu é verdade, mas eu
não consigo parar de pensar em você. -Kiara acabou falando sem pensar.
-Eu já passei por isso algumas vezes. -Riu Maybank de Kiara que havia corado.

-Você tem aquele olhar sonhador de James Dean em seus olhos. -Kiara seguia falando, parecia que algo obrigava ela a falar.

-E você está com aqueles lábios rosados, o clássico que eu adoro. -Maybank se aproximou mais um pouco.

-E quando nós brigamos, nos resolvemos todas as vezes. -Disse Kiara perto dos lábios de JJ.

-Porque nós nunca saímos de moda, honey. -JJ falou, e por fim o silêncio permaneceu.

JJ e Kiara, estavam sentados na cama, no auge dos dezesseis anos, seus lábios estavam próximos o suficiente para Kiara sentir o forte hálito de menta de JJ, no meio da madrugada, com as luzes apagadas.

Esses pequenos centímetros de distância duraram pouco tempo, logo JJ atacou os lábios da amiga.

⏳⏳⏳

Kiara acordou pela manhã com os braços de JJ rodeados em seu corpo, vestindo apenas a blusa do rapaz e roupa íntima de baixo.

JJ vestia apenas sua roupa íntima.

Mas isso não importava para nenhum dos dois no momento, eles estavam juntos - como dois melhores amigos -, e era isso que importava.

STYLE || AU JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora