🅤🅜❄

7 1 0
                                    

ᴘᵒᵈᵉ ˢᵉʳ ᵘᵗⁱˡⁱᶻᵃᵈᵒ

☑ = ᵖᵒᵈᵉ ᵃˡᵗᵉʳᵃʳ

☐ = ⁿᵃ̃ᵒ ᵖᵒᵈᵉ ᵃˡᵗᵉʳᵃʳ

───✱*.。:❄。✱*.:。✧*.。✰*.:。
✧*.。:。*.。✱❄ ───
───✱*.。:。✱*.:。✧*
.。✰*.:。✧*.。:。❄*.。✱ ───

☐Tɪ́ᴛᴜʟᴏ -

Prince of Magic

───✱*.。:❄。✱*.:。✧*.。✰*.:。
✧*.。:。*.。✱❄ ───
───✱*.。:。✱*.:。✧*
.。✰*.:。✧*.。:。❄*.。✱ ───

Dᴇsᴄʀɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ -

Harry Potter era um menino de apenas 5 anos quando foi morto pelas mãos de seu tio, mas não pense que sua morte foi rápida, não, primeiro ele foi torturado durante 07:00 horas, depois foi enrolado em um manto preto como um nada, Vernon Dursley o jogou nos bancos traseiros do carro e dirigiu até uma floresta, perto da cidade vizinha, lá ele descartou o quase cadáver.

Aro, Caius e Marcus receberam a visita de uma "bruxa" vidente, está os guiou até a floresta, onde lhes disse que uma coisa os esperava, essa coisa mudaria suas vidas. Ao chegarem encontraram um pequeno corpo, Aro o mordeu, mesmo com as objeções de Caius.

Ao acordar a aparência de Harry Potter mudou drasticamente, não era a mesma pessoa, afinal, Harry Potter morreu no dia (???) e naquele dia quem nasceu foi Apollyon Peverell Volturi.

No próximo ano Apollyon conheceu Draco, esse se tornou seu melhor amigo, apenas poucos anos depois Apollyon encontrou uma cobra, essa mesma que despertou sua curiosidade, claro, quem fosse imaginar que a cobra na verdade era o deus Nórdico, Loki?

Com seus 11 anos Apollyon foi para Hogwarts, a profecia de antes estava completamente errada, mas o que será que a verdadeira profecia esconde? Por que o velho diretor tem tanto medo que descubram?

O que vai acontecer nessa aventura, onde quem realmente tem o poder é quem lidera, é quem comanda tudo, nessa história de amizades, amor e muito ódio e sangue derramado pode nos mostrar?

Uma história que gira em torno da profecia que foi trancada a mais de sete chaves pelo grandes diretor de Hogwarts, onde aquele que realmente tem o poder chega no mundo bruxo, seu sangue carregando o fardo de antepassados poderosos e temidos, onde não tem a diferença de luz e trevas, mas sim a mistura de ambas, o que torna tudo catastrófico.

───✱*.。:❄。✱*.:。✧*.。✰*.:。
✧*.。:。*.。✱❄ ───
───✱*.。:。✱*.:。✧*
.。✰*.:。✧*.。:。❄*.。✱ ───

Pᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴘʀɪɴᴄɪᴘᴀɪs -

☑(Apollyon) Volturi Peverrel ( ᵒ ⁿᵒᵐᵉ ᵉ́ ᵃˡᵗᵉʳᵃ́ᵛᵉˡ)

Draco Malfoy ( ⁿᵃ̃ᵒ ᵉ́ ᵃˡᵗᵉʳᵃ́ᵛᵉˡ)

Loki Laufeysson ( ⁿᵃ̃ᵒ ᵉ́ ᵃˡᵗᵉʳᵃ́ᵛᵉˡ)

ᵒᵇˢ - ᶜᵃˢᵒ ˢᵉʲᵃ ᵈᵉ ˢᵘᵃ ᵖʳᵉᶠᵉʳᵉ̂ⁿᶜⁱᵃ ᵛᵒᶜᵉ̂ ᵖᵒᵈᵉ ᵃᵈⁱᶜⁱᵒⁿᵃʳ ᵐᵃⁱˢ ᵘᵐ ᶜᵒⁿᵖᵃⁿʰᵉⁱʳᵒ ᵃᵐᵒʳᵒˢᵒ ᵖᵃʳᵃ ᵒ ᵃᵖᵒˡˡʸᵒⁿ (ʰᵃʳʳʸ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ)

───✱*.。:❄。✱*.:。✧*.。✰*.:。
✧*.。:。*.。✱❄ ───
───✱*.。:。✱*.:。✧*
.。✰*.:。✧*.。:。❄*.。✱ ───

Gᴇ̂ɴᴇʀᴏ -

Romance
Fanfic
Yaoi
Bl (boys love)

───✱*.。:❄。✱*.:。✧*.。✰*.:。
✧*.。:。*.。✱❄ ───
───✱*.。:。✱*.:。✧*
.。✰*.:。✧*.。:。❄*.。✱ ───

Lᴏᴄᴀʟ -

Mundo de Harry Potter
Crepúsculo
Vingadores

☑ ᵒᵇˢ -  ᶜᵃˢᵒ ᵠᵘᵉⁱʳᵃ ᵖᵒᵈᵉ ᵃᵈⁱᶜⁱᵒⁿᵃʳ ᵐᵃⁱˢ ᵃˡᵍᵘᵐ

vͮoͦcⷭêͤ pⷬoⷪdͩeͤ uͧtⷮiͥlˡiͥzᶻaͣrͬ eͤsˢtⷮaͣ iͥdͩeͤiͥaͣ

É ᴏʙʀɪɢᴀᴛᴏ́ʀɪᴏ ᴅᴀʀ ᴏs ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ɴᴀ ᴅᴇsᴄʀɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇ ɴᴏs ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ!

ᎷᎬ ᎷᎪᎡϘႮᎬ ᏢᎪᎡᎪ ᎬႮ ᏢϴᎠᎬᎡ ᏢᎬᎡ!

Bʟᴇᴜ  &  Bʟᴜ ⎨ ᵖˡᵒᵗ ˢʰᵒᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora