🅓🅞🅘🅢❄

6 1 0
                                    

ᴘᵒᵈᵉ ˢᵉʳ ᵘᵗⁱˡⁱᶻᵃᵈᵒ

☑ = ᵖᵒᵈᵉ ᵃˡᵗᵉʳᵃʳ

☐ = ⁿᵃ̃ᵒ ᵖᵒᵈᵉ ᵃˡᵗᵉʳᵃʳ

ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ

Tɪ́ᴛᴜʟᴏ -
☐ Harem from Imperial

───✱*.。:❄。✱*.:。✧*.。✰*.:。
✧*.。:。*.。✱❄ ───
───✱*.。:。✱*.:。✧*
.。✰*.:。✧*.。:。❄*.。✱ ───

Dᴇsᴄʀɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ -

O Reino Hao era o reino mais poderoso, o imperador Wu Guang era justo destemido e muito poderoso, ele tinha dois filhos, Wu Quan, o filho mais velho, e Wu He, o mais novo. Todos amavam o filho mais novo, Wu He, ele era protegido por seu pai e seu irmão, assim como por todos do castelo, mas ninguém entendia o porque de protegerem tanto o filho mais novo, o verdadeiro motivo era seu poder, além de ser o filho mais predileto.

Todos respeitavam Wu He, afinal se o ofender irá ofender o imperador e o príncipe herdeiro, ninguém era corajoso o suficiente para desafiar o segundo príncipe!

Wu He era justo e amável com todos, possuía uma aparência frágil e delicada, poderia ser considerado um anjo, sempre vestido de branco, as vezes utilizava alguns acessórios em outras cores, ou até mesmo algumas vezes o tecido era de outra cor. Onde ia contagiava a todos, um sorriso seu e muitos cairiam aos seus pés, ninguém suportaria o ver chorar!

O Reino Teng era o segundo na posição de mais poderoso, o imperador Chui Sheng tinha 6 filhos, Chui Gen ( príncipe herdeiro ), Chui Wang ( segundo príncipe ), Chui Liwai ( terceiro príncipe ), Chui Shing ( quarto príncipe ), Chui Quon ( quinto príncipe) e Chui Ho ( sexto príncipe), o imperador manda seus seis filhos para o Reino Hao por causa da guerra, os seus príncipes eram talentos e donos de uma beleza extraordinária, assim que os seis colocam seus olhos no filho mais novo do imperador Wu Guang se apaixonam, a obsessão que cresceu em seus corações rapidamente se torna impossível de se aturar, afinal cada vez mais rivais de amor aparecem.

Os seis príncipes começam uma disputa insaciável para chamar a atenção do pequeno Wu He, mas o pequeno Wu He é tão puro que não entende o porque dos seis príncipes do Reino de Teng ficarem sempre o dando presentes e o seguindo, sempre fazendo algo para agrada-lo, Wu He simplesmente ignorou isso, afinal isso sempre aconteceu com ele, então porque se preocupar tanto? Provavelmente estavam tentando agradar o imperador Wu Guang.

Nessa aventura novas descobertas aparecem, tudo o que sabemos é que Wu He é misterioso! Seu poder é desconhecido, assim como muitas lacunas estão abertas, uma história cheia de falhas!

Quando Wu He percebe qual era a verdadeira intenção dos 6 príncipes ele decide botar um fim nisso! As brigas entre os irmãos era tão diária que todos do castelo se irritavam, um sempre tentando trapacear o outro, já era enjoativo, então para dar um fim nisso Wu He decidiu que ficaria com os seis irmãos!

Mesmo depois dessa decisão as brigas não acabaram, como Wu He irá lidar com seis personalidades completamente diferentes? Ainda mais quando ele sem querer acabou sofrendo um acidente e um poder desconhecido despertou? Independente de seu medo ou tristeza ele seguirá em frente!

❄───✱*.。:❄。✱*.:。✧*.。✰*.:。
✧*.。:。*.。✱❄ ───
───✱*.。:。✱*.:。✧*
.。✰*.:。✧*.。:。❄*.。✱ ───

Bʟᴇᴜ  &  Bʟᴜ ⎨ ᵖˡᵒᵗ ˢʰᵒᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora