ᴘᵒᵈᵉ ˢᵉʳ ᵘᵗⁱˡⁱᶻᵃᵈᵒ
☑ = ᵖᵒᵈᵉ ᵃˡᵗᵉʳᵃʳ
☐ = ⁿᵃ̃ᵒ ᵖᵒᵈᵉ ᵃˡᵗᵉʳᵃʳ
══✿══╡°˖✧✿✧˖°╞══✿══
Tɪ́ᴛᴜʟᴏ -
Incomun and Jurassic and Allen's
───✱*.。:❄。✱*.:。✧*.。✰*.:。
✧*.。:。*.。✱❄ ───
───✱*.。:。✱*.:。✧*
.。✰*.:。✧*.。:。❄*.。✱ ───Dᴇsᴄʀɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ -
Dylan, um jovem de 19 anos, em seu décimo nono aniversário seu tio o presenteou com um cartão, nesse cartão estava a passagem para o Parque dos Dinossauros, Dylan O'Daly era o único o O'Daly vivo, já que seu tio era um Grovisk, assim que Dylan chegou no parque sentiu algo estranho, mas ignorou.
Ele sempre teve uma personalidade fechada e até mesmo fria, falava o que pensava e sua presença era o suficiente para sufocar e afastar as pessoas, mas tinha uma bela e peculiar aparência, chamava muito a atenção.
Assim que chegou no parque começou a explorar, seu tio era um dos principais patrocinadores do parque, então a própria Claire Dearing era sua "guia", já que ela também iria guiar seus sobrinhos, Zach e Gray, mas por um imprevisto Claire teve que sair de perto dos jovens, Dylan sendo "obrigado" teve que passar seu tempo com os irmãos Mitchel, eles ficariam no parque por 1 mês.
Passando três dias algo caiu do céu e atingiu uma parte do parque, na área de um dos dinossauros, agora não tinha apenas dinossauros, mas sim dinossauros robôs extraterrestres! Nessa fatídica noite, Dylan descobriu uma habilidade peculiar.
Como se as coisas não estivessem feias o suficiente, uma nova espécime de dinossauro foi criada, para piorar, a gaiola onde esse dinossauro ficava foi quebrada e ele fugiu, agora tinha além de dinossauros e dinossauros robôs extraterrestres, mas também uma nova espécime perigosa de dinossauro, o que será que essa aventura nos guarda?
Pᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs Pʀɪɴᴄɪᴘᴀɪs -
Dylan O'Daly Grovisk
───✱*.。:❄。✱*.:。✧*.。✰*.:。
✧*.。:。*.。✱❄ ───
───✱*.。:。✱*.:。✧*
.。✰*.:。✧*.。:。❄*.。✱ ───Gᴇ̂ɴᴇʀᴏ -
Aventura
Ficção científica
Fanfic───✱*.。:❄。✱*.:。✧*.。✰*.:。
✧*.。:。*.。✱❄ ───
───✱*.。:。✱*.:。✧*
.。✰*.:。✧*.。:。❄*.。✱ ───Lᴏᴄᴀɪs -
Jurassic Park
Transformers───✱*.。:❄。✱*.:。✧*.。✰*.:。
✧*.。:。*.。✱❄ ───
───✱*.。:。✱*.:。✧*
.。✰*.:。✧*.。:。❄*.。✱ ───vͮoͦcⷭêͤ pⷬoⷪdͩeͤ uͧtⷮiͥlˡiͥzᶻaͣrͬ eͤsˢtⷮaͣ iͥdͩeͤiͥaͣ
───✱*.。:❄。✱*.:。✧*.。✰*.:。
✧*.。:。*.。✱❄ ───
───✱*.。:。✱*.:。✧*
.。✰*.:。✧*.。:。❄*.。✱ ───É ᴏʙʀɪɢᴀᴛᴏ́ʀɪᴏ ᴅᴀʀ ᴏs ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ɴᴀ ᴅᴇsᴄʀɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇ ɴᴏs ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ!
───✱*.。:❄。✱*.:。✧*.。✰*.:。
✧*.。:。*.。✱❄ ───
───✱*.。:。✱*.:。✧*
.。✰*.:。✧*.。:。❄*.。✱ ───ᎷᎬ ᎷᎪᎡϘႮᎬ ᏢᎪᎡᎪ ᎬႮ ᏢϴᎠᎬᎡ ᏢᎬᎡ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bʟᴇᴜ & Bʟᴜ ⎨ ᵖˡᵒᵗ ˢʰᵒᵖ
Ngẫu nhiênʙˡᵉᵘ & ʙˡᵘ... ─────────ೋღ ❄ ღೋ───. ❄───.─────────ೋღ ❄ ღೋ───────── ─. ────────ೋღ ❄ ღೋ──. ─────── ────────. ─ೋღ ❄ ღೋ───. ────── ─────. ───ೋღ ❄ ღೋ───. ────── ─────...