ᴘᵒᵈᵉ ˢᵉʳ ᵘᵗⁱˡⁱᶻᵃᵈᵒ
☑ = ᵖᵒᵈᵉ ᵃˡᵗᵉʳᵃʳ
☐ = ⁿᵃ̃ᵒ ᵖᵒᵈᵉ ᵃˡᵗᵉʳᵃʳ
───✱*.。:❄。✱*.:。✧*.。✰*.:。
✧*.。:。*.。✱❄ ───
───✱*.。:。✱*.:。✧*
.。✰*.:。✧*.。:。❄*.。✱ ───Tɪ́ᴛᴜʟᴏ -
Vingança e Renascimento
Dᴇsᴄʀɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ -
Huang Qin foi assassinado pelas pessoas que mais amava e era próximo, por causa dessas pessoas ele foi proíbido de reencarnar e descansar em paz. Ele jurou vingança, jurou torturar seus assassinos, um por um, de forma dolorida, fazer com que eles não tivessem paz e não pudessem reencarnar!
Um dia um sistema o chamou, esse tinha a pequena forma de uma raposa, a mesma forma de sua tão querida e preciosa raposa, Juang Ding.
[ Eu falhei em minha missão de lhe proteger, então você renascerá para se vingar e me vingar! ]
— DingDing...
Ele renasceu em um mundo paralelo e desconhecido, ele estava dentro de um jogo maníaco e assassino! Onde tinha que passar por várias missões para limpar a instância! Sobreviver por uma determinada quantia de dias, descobrir a história por trás, proteger um NPC, etc.
Por sua aparência bela e sua personalidade fria e indiferente, sua falta de medo da morte, seu prazer em sofrer e sua inteligência avançada, chamou a atenção dos 10 níveis S! Os grandões do jogo maníaco e psicopata!
Se vingar se tornou muito difícil! Ter que lutar para sobreviver, fugir de criaturas, evitar os grandões S, e se vingar de seus assassinos!
— Por que tão difícil?...
───✱*.。:❄。✱*.:。✧*.。✰*.:。
✧*.。:。*.。✱❄ ───
───✱*.。:。✱*.:。✧*
.。✰*.:。✧*.。:。❄*.。✱ ───Pᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs Pʀɪɴᴄɪᴘᴀɪs -
☐Huang Qin
☐Juang Ding
(ᵛᵒᶜᵉ̂ˢ ᵖᵒᵈᵉᵐ ᵉˢᶜᵒˡʰᵉʳ ᵒ ⁿᵒᵐᵉ ᵈᵒˢ ᵖᵃᵠᵘᵉʳᵃˢ, ᵍᵒˢᵗᵒ ᵐᵘⁱᵗᵒ ᵈᵉ ʰᵃ́ʳᵉᵐ, ᵉⁿᵗᵃ̃ᵒ ᶠᵃˢˢᵃᵐ ⁿᵒ ᵠᵘᵃˡ ᵉˡᵉ ᶠⁱᶜᵃʳᵃ́ ᶜᵒᵐ ᵗᵒᵈᵒˢ!)───✱*.。:❄。✱*.:。✧*.。✰*.:。
✧*.。:。*.。✱❄ ───
───✱*.。:。✱*.:。✧*
.。✰*.:。✧*.。:。❄*.。✱ ───Gᴇ̂ɴᴇʀᴏ -
Suspense
Terror
Romance
Comédia
Bl
Hárem───✱*.。:❄。✱*.:。✧*.。✰*.:。
✧*.。:。*.。✱❄ ───
───✱*.。:。✱*.:。✧*
.。✰*.:。✧*.。:。❄*.。✱ ───Lᴏᴄᴀɪs -
Realidade paralela
Programa de jogo mortal!───✱*.。:❄。✱*.:。✧*.。✰*.:。
✧*.。:。*.。✱❄ ───
───✱*.。:。✱*.:。✧*
.。✰*.:。✧*.。:。❄*.。✱ ───vͮoͦcⷭêͤ pⷬoⷪdͩeͤ uͧtⷮiͥlˡiͥzᶻaͣrͬ eͤsˢtⷮaͣ iͥdͩeͤiͥaͣ
───✱*.。:❄。✱*.:。✧*.。✰*.:。
✧*.。:。*.。✱❄ ───
───✱*.。:。✱*.:。✧*
.。✰*.:。✧*.。:。❄*.。✱ ───É ᴏʙʀɪɢᴀᴛᴏ́ʀɪᴏ ᴅᴀʀ ᴏs ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ɴᴀ ᴅᴇsᴄʀɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇ ɴᴏs ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ!
───✱*.。:❄。✱*.:。✧*.。✰*.:。
✧*.。:。*.。✱❄ ───
───✱*.。:。✱*.:。✧*
.。✰*.:。✧*.。:。❄*.。✱ ───ᎷᎬ ᎷᎪᎡϘႮᎬ ᏢᎪᎡᎪ ᎬႮ ᏢϴᎠᎬᎡ ᏢᎬᎡ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bʟᴇᴜ & Bʟᴜ ⎨ ᵖˡᵒᵗ ˢʰᵒᵖ
Rastgeleʙˡᵉᵘ & ʙˡᵘ... ─────────ೋღ ❄ ღೋ───. ❄───.─────────ೋღ ❄ ღೋ───────── ─. ────────ೋღ ❄ ღೋ──. ─────── ────────. ─ೋღ ❄ ღೋ───. ────── ─────. ───ೋღ ❄ ღೋ───. ────── ─────...