Autora On:
Oi meus amores tudo bem? Nova história no ar. Ainda estou chorando por saber que não terá bl do Brightwin ano que vem 🤧🤧🤧 Então estou postando essa história nova pra aquecer ( OU NÃO kkkk) os nossos corações destruídos um pouco kkkkk. Espero que gostem! Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando, por favor 😻❤️Win se lembrava perfeitamente bem como tudo isso começou. Foi há um ano atrás... Ele tinha visto Mike ,namorado de seu melhor amigo Toptap, postar uma foto de lembrança de um moreno que abalou as suas estruturas só por foto. Win realmente ficou encantado com a beleza do outro. O encantamento foi tanto que ele comentou...
curtido por winmetawin e outras pessoas.
mikelindo123 #TBT do senhor suado! Época boa em que brigávamos jogando futebol hahaha @bbrightvc saudades.
winmetawin Uaaaau Mike, você não me contou que você tem um amigo tão lindo assim 😻😻 Ele é solteiro? Me apresenta? Acho que acabei de perder o meu coração, socorro 😱😱
mikelindo123 Alaaaaaaaaa 😱 Corre aqui @bbrightvc , parece que está arrasando corações hein? 🤭🤭🤭
bbrightvc @winmetawin, com certeza não sou mais bonito que você, coisa linda 😻😻😏
Win suspirou só de lembrar. Aquele dia tinha sido inesquecível. Ele realmente surtou ao ver que o outro tinha respondido seu flerte, com outro flerte. O acastanhado tava tão apaixonado por ele, que printou tudo as conversas pelo Instagram e revelou as fotos, guardando tudo numa pasta preta.
Na época, ele só não ficou ainda mais feliz, por que logo em seguida descobriu que o moreno bonitão morava em outro país... Na Inglaterra pra ser sincero. Ele realmente ficou desapontado... Bright Vachirawit era uma tentação e Win babou em cada foto maravilhosa que via em seu Instagram.
No entanto, achando que não daria em nada, ele resolveu ao menos seguir o moreno encantador, para acompanhar de perto. E ele realmente acompanhou. Decidiu que não faria mal flertar na cara dura, portanto, toda vez que o outro postava uma foto, ele ia e deixava um comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A distância entre nós
FanfictionEm um certo dia, mexendo no Instagram, Win se depara com um post de Mike, namorado de seu amigo Toptap, sobre um moreno lindo... Sorrindo, ele não pode evitar de deixar um comentário... Comentário que levou a flertes, flertes que levaram a conversas...