Capítulo 2

359 45 68
                                    

  curtido por @bbrightvc e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  curtido por @bbrightvc e outras pessoas.

winmetawin Poxa crush, por que não me nota?

  bbrightvc E quem disse que eu não te noto? Simplesmente impossível não notar você...

   winmetawin e quem disse que eu estava falando sobre você? Seu convencido...

   Mikelindo123 alaaaa, quem quer enganar @winmetawin? Está escrito na sua testa: cadelinha do @bbrightvc!

  khaotungreal Tenho que concordar com o Mike @winmetawin

  Ohmmagic224 RT nos dois comentários acima...

  Tontatontawan Impossível achar alguém mais apaixonado que o Metawin kakakakka

    bbrightvc Acho que seus amigos acabaram de te dedurar @winmetawin 🤭 Está escrito na sua testa? Por favor, eu imploro pra ver isso, pode tirar uma foto? 😝

   winmetawin: vai cagar, Bright!

    winmetawin e eu ODEIO todos vocês 😩

         Patetas que eu chamo  de amigos.

Win: SEUS DESGRAÇADOS! PRECISAVAM TER ME EXPOSTO DESSE JEITO? TOPTAP DE UM JEITO NO SEU NAMORADO!

Tontawan: Oppps kkkkkkkk

Mike: Ih, relaxa Win. Acha que Bright não sabe? Ele tá bem ciente de que você está louquinho por ele 😏🤭

Win: O que? Mike! X9 morre cedo sabia? Babaca!

Mike: Eu preciso atualizar ele. Ele gosta de um relatório bem completo sobre você...

Win: EU VOU TE MATAR! TOPTAP, venha aqui !

Toptap: Eu permito você matar ele, fique a vontade.

Mike: Poxa, é assim que você fala comigo amorzinho? Vai deixar ele me matar, tem certeza? Vai conseguir ficar sem os meus beijos de boa noite, hum?

Ohm: Que melação, meu Deus kkkkkk

Khaotung: Não sei por que o desespero Win Metawin. Bright sabe do seu interesse desde o início ué.

Win: Somos amigos, somente isso.

Ohm: Tá querendo enganar quem, Win?

Mike: Provavelmente ele mesmo.

Win fechou bloqueou o seu celular e bufou ao terminar de ler as mensagens. Ele sabia que ele estavam certos, afinal. Devia estar escancarado que Win estava apaixonado mesmo pelo moreno... Mas Bright sempre o correspondeu em todos os flertes, em tudo... Será que ele também se sentia assim?
- Do que eu adianta se ele estiver apaixonado também? Ele mora a rios de distância de mim, não faria diferença nenhuma.

Mas em sua mente se passava outra coisa. Talvez tivesse uma possibilidade de fazer o relacionamento dar certo. Talvez eles conseguissem meio que namorar a distância... Não custava sonhar, um sonho impossível... Entretanto, tinha outro problema. Win andava evitando falar com Bright pela ligação, já que na última vez basicamente se declarou... Ele realmente cruzou a linha e não queria ouvir o que o moreno tinha pra lhe dizer, ele já sabia... Os dois moram muito longe e é impossível fazer dar certo um relacionamento assim.

A distância entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora