Três meses depois...
Win tinha se formado e com isso decidiu fazer mudanças na sua vida, começando por pedir demissão. Agora estava desempregado, mas tinha um dinheiro pra se manter por enquanto, até achar outro emprego. Tentava não pensar muito em Brightwin, pois sempre ficava um pouco deprimido. Faziam quase quatro meses que não se falavam e pensar nisso, doía ainda mais, pareciam que estavam se distanciando ainda mais um do outro.
Era nisso que ele pensava enquanto tomava seu chocolate quente junto com rosquinhas. Desde que tinha conhecido aquela cafeteria, passou a ir até ela, com bastante frequência, quando uma garçonete se aproximou dele sorrindo.
- Isso é pra você - falou , entregando um envelope.
Win agradeceu e pegou o envelope, ainda sem entender e o abriu.
" Oi, minha vida. Já faz tanto tempo. Diz que não me esqueceu... Diz que... "
Seu coração acelerou ao ler a mensagem e em seguida, outra pessoa apareceu com outro envelope.
" Ainda me ama "
Win realmente ficou surpreso ao ver uma fileira de pessoas aparecerem e cada uma com o mesmo envelope na mão.
" Ainda sonha comigo"
" Ainda me deseja "
" Pois eu te amo"
" Você é o meu precioso"
" Nunca vou te esquecer"
" Nem nessa vida..."
" E nem em nenhuma outra "" Você é o amor da minha vida. Eu sonho com você desde quando começamos a conversar. Você é o meu sonho, meu doce, meu anjo, e nada é capaz de descrever o tamanho do meu amor por você... Mas talvez, isso chegue perto de mostrar pra você que eu te quero permanentemente "
O acastanhado sorriu largamente ao ler o último bilhete, sentindo as lágrimas escorrerem. Mesmo depois de ter o evitado, ele ainda o amava? E onde ele estava?
Ele olhou pra todos os lados, olhou pra todas as pessoas, mas não teve nenhuma pista sequer, elas estavam sorrindo. Com certeza o danado contou todo o plano e... Win estava trêmulo.Então para sua surpresa as pessoas que estavam em uma fila, se aproximaram.
- Nos acompanhe, por favor.
Win concordou imediatamente e os seguiu. Não tinha reparado que o salão principal estava escuro...
- Ah, meu Deus - disse ele em choque, ao ver que aquelas pessoas tinham se reunido em um semi-circulo e que agora estavam com velas nas mãos. A única coisa que iluminava o ambiente.
- Como eu ia dizendo... Você é o meu sonho, Win Metawin.
Foi automático, assim que ouviu a voz, ele se virou, vendo Bright se aproximar e a luz das velas também o iluminar.
- Bright...
O moreno sorriu largamente e se aproximou mais, pegando em sua mão.- Desculpa pela demora, mas eu precisava organizar tudo certinho - disse ele , beijando as duas mãos de Win.
- O-organizar o que ?
- A minha vida, a minha felicidade - disse ele , o olhando intensamente - acha mesmo que você conseguiria sair da minha vida, tão fácil assim?- provocou e viu Win chorar silenciosamente.
- O que estou querendo te dizer, Win. É que nada vai me impedir de te amar. Nada mesmo... Se você morasse lá na lua, eu daria o meu jeito, mas eu iria morar lá na lua com você. Por que eu também te amo. Te amo loucamente, te amo da forma mais atrapalhada e apaixonada possível... Mas eu amo você - falou seriamente, puxando a mão dele e levando sua mão até seu peito - meu coração bate por você. Desde o dia que flertou comigo no Instagram... Fiquei encantando. Você disse que se apaixonar por mim foi inevitável e eu te digo a mesma coisa. Foi completamente inevitável me apaixonar por um homem incrível como você é.Win agora estava soluçando, fazendo Bright sorrir ainda mais e encostar sua testa na dele.
- Dito isso, quero te dizer que você vai me ver tanto de agora em diante que vai até se incomodar - provocou - por que tudo que eu vou fazer, é ficar na sua cola, grudadinho com você, meu bem.
Win balançou a cabeça.
- Você...
- Sim. Eu vim morar pra cá. Tem uma semana. Mas estava terminando de planejar tudo pra hoje - disse sorrindo.
Win o olhou chocado.
- Você largou sua vida lá.
- Você ainda não entendeu? Você é a minha vida, Win - falou ele suspirando, começando a beijar cada canto de seu rosto.
- Eu amo você - sussurrou, enquanto mordia o lóbulo da orelha dele. Win derreteu todo em seus braços e o abraçou pela cintura.
- Eu te amo - disse ele, desesperado - te amo tanto e eu achei que nunca ficaríamos juntos, que teria que te esquecer e...
- Eu sei , meu bem. Sinto muito por ter feito você sofrer tanto. Mas como você me evitou de todas as maneiras, decidi usar o tempo pra preparar tudo e fazer uma surpresa pra você.Win sorriu e segurou o rosto do moreno com as duas mãos , o olhando com os olhos cheio de lágrimas.
- Veio mesmo até aqui só por mim?
- Eu faria tudo por você. Desde que eu te conheci, minha vida ficou mais colorida e eu não quero voltar a ficar sem cor... Você transformou minha vida em um verdadeiro arco-íris e não quero que ela volte a ser cinza, sem graça.
Win riu e começou a beijar todo o seu pescoço, fazendo o moreno rir , de felicidade.
Depois de quatro meses longe, eles finalmente estavam juntos e nada mais, os separariam.
- Ah, pai amado. Eu sou completamente maluco por você , amorzinho - suspirou Win, mais apaixonado que nunca. Ainda não estava acreditando que seu amor estava mesmo ali.
Bright soltou uma risadinha
- Bom saber. Vai facilitar o próximo passo - provocou, enquanto se ajoelhava e via um Metawin de olhos arregalados.
- Bright...
- Win Metawin... Você aceita ser o meu namorado, noivo e marido?Win riu com gosto.
- Está me pedindo pra ser os três?
- Sim. Por que você é a minha alma gêmea. Eu não vou te soltar nunca mais, meu amor. E eu quero namorar, noivar e casar com você. Já estou te pedindo agora, pra você ter ciência do quão enorme é o meu amor por você.
Win sorria, todo bobo. Bright era inacreditável. Rindo, ele se ajoelhou e segurou seu rosto com as duas mãos.
- Consigo ver nos seus olhos a imensidão do seu amor por mim e agora sou eu que não consigo achar palavras certas pra descrever o quão feliz e emocionado eu estou.
Bright beijou seu nariz.
- Consigo ver isso em cada gesto seu.
Win beijou as duas bochechas do moreno.
- Eu perdi o meu coração há muito tempo pra você e sabia que não iria o recuperar nunca. Por que quando você o roubou, roubou com tudo, que não tem mais jeito algum de eu recuperar.
Bright sorriu maliciosamente
- Eu definitivamente não vou devolver o seu corpo. Principalmente por que você roubou o meu, mais que justo eu ficar com o seu - disse piscando e Win gargalhou aquecendo o coração moreno.Sem aguentar mais, Bright finalmente o beija, de forma intensa e apaixonada. Win entrelaça suas mãos atrás do pescoço do moreno e se deixa envolver por todo o amor que os cercavam naquele momento.
- Te amo , te amo, te amo! Puta merda, eu te amo!- repetiu Win , fazendo Bright rir entre beijos.
- Isso é um sim?
- Um é pouco. É um bilhão de sim.
- Tudo isso?- perguntou Bright, mordiscando o lóbulo de sua orelha.
- Sim... Tudo isso - falou Win, apaixonado - é o que você merece.
Bright suspirou e voltou a beijar sua boca, ambos pensando ao mesmo tempo que poderiam passar o dia todo fazendo isso.Um tempo depois, eles se afastam pra recuperar o fôlego e Bright ainda rindo, pega a caixinha que estava em seu bolso e tira as alianças.
Os olhos de Win brilharam.
- Uh, aliança e tudo hein? Realmente está falando sério.
- Estou falando super sério. Você é o amor da minha vida, portanto merece tudo - concluiu colocando a aliança em seu dedo e logo o acastanhado fez a mesma coisa.
Bright suspirou, quando sentiu Win o agarrar novamente, cheirando o seu pescoço.
- Finalmente posso te chamar de meu namorado.
- Pode me chamar de meu noivo e meu marido também - provocou fazendo o outro rir.- Acho melhor irmos querido. Já estou com dó dessas pessoas - sussurrou e Bright riu novamente.
- Gostou da surpresa?
- Eu amei. Você é muito criativo.
- Tudo pro meu anjo.
Eles trocaram olhares intensos até se obrigarem a se controlar.
Win sorria feito um bobo, ao ver Bright agradecer cada pessoa que participou e dez minutos depois, já estavam indo embora.
- Isso parece um sonho - falou Win, com a mão entrelaçada junto de Bright.
Bright sorriu maliciosamente.
- Não se preocupe... Já vou provar pra você que isso não é um sonho.
Win sorriu ainda mais.
- Huh, estou ansioso. Sempre me perguntei se você tem uma pegada boa - provocou Win.
Bright o secou todinho.
- Aguenta só mais um minutos que você já vai descobrir sobre a minha pegada
- Tão safado, Bright.
- Você ainda não viu nada, meu bem.
- Tem razão - disse Win, secando o outro - mas eu quero ver tudo , Bright.
O moreno riu e o puxou para um beijo apaixonado antes de entrarem no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A distância entre nós
Hayran KurguEm um certo dia, mexendo no Instagram, Win se depara com um post de Mike, namorado de seu amigo Toptap, sobre um moreno lindo... Sorrindo, ele não pode evitar de deixar um comentário... Comentário que levou a flertes, flertes que levaram a conversas...