Capítulo 3

341 45 12
                                    

Win tinha certeza que tinha virado um zumbi. Sua vida tinha virado um marasmo completo desde que cortou Bright de sua vida. O pior de tudo? É que doía muito e o acastanhado duvidava que essa dor fosse passar tão cedo. Ter bloqueado o moreno e ter desativado o insta às vezes o deixava com a consciência pesada, mas foi o melhor.

Pelo menos era o que ele insistia em dizer para si mesmo. Completou três semanas desde que tinha se declarado para o moreno e agora ele vivia de lembranças, olhando todo santo dia para a pasta preta onde tinha a história deles, desde o início, até onde pararam. Era engraçado, pois Win não imaginou que amar tanto alguém assim, poderia doer tanto, e agora estava experimentando isso, de que sim, o amor podia doer.

curtido por @bbrightvc e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por @bbrightvc e outras pessoas.
   
winmetawin pensando longe...

    bbrightvc espero que esteja pensando em mim 😏🤭

   winmetawin depende. Você por acaso pensa em mim? 👀

  bbrightvc Penso em você em todos os dias, todas  as horas, todos os minutos e segundos. Traduzindo: penso em você o tempo inteiro.

Win sorriu ao lembrar desse dia. Bright realmente sabia como fazer surtar por ele.

  curtido por @bbrightvc e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  curtido por @bbrightvc e outras pessoas.

  winmetawin um lindo dia 😻

     bbrightvc a única lindeza que tô vendo aí , é você...

    winmetawin Bobooo!

    Tontatontawan Vocês dois são tudo para mim 🤧🤧

Win suspirou. O moreno era tão romântico. Ele era tudo de bom e o acastanhado estava morrendo de saudades. Seu celular toca, o tirando do devaneio.
- Alô?- atendeu sem empolgação nenhuma.
- Oi, Win. É a Tonta. Você está sendo intimado pra vir até a sorveteria.
- Não tô afim.
- Essa é a sua desculpa pras últimas semanas então não vamos aceitar elas agora. Você precisa vir, seu zumbi. AGORA!- gritou ela.
- Tá , tá bom. Tô indo , chata - resmungou ele.
- Também te amo.
Win se trocou e vinte minutos depois, estava na sorveteria.

- Estou aqui, satisfeitos?
- Muito - respondeu Tontawan, o abraçando - andamos preocupados com você.
- Tá tudo bem. Eu tô intacto , hum?
- Tá nada - falou Tontawan o olhando com carinho e colocando a mão sob o coração do outro - você está destruído bem aqui. É visível.
Win deu de ombros.
- Eu me recupero - falou , terminando de sentar- Ando focando no final da faculdade. Daqui um tempo é a formatura já e aí vida nova, ciclo novo e tudo mais.
Os amigos o analisaram.
- Precisava mesmo ter o bloqueado ele em tudo?- perguntou Toptap.
Win concordou.
- Sim, só assim pra eu não falar com ele.
- Você ainda não contou direito, o que aconteceu?- perguntou Khaotung
- Está estampado na cara dele o que aconteceu - rebateu Tontawan - eles estão super apaixonados um pelo outro. Mas Bright está do outro lado. Win quis cortar, por que aparentemente é um romance sem futuro.

- Não é aparentemente, é uma certeza - rebateu Win.
Mike sorriu maliciosamente.
- Esse tempo todo negou que estava apaixonado. E agora não negou - cantarolou ele.
Win deu de ombros e chamou alguém para fazer o pedido.
- Ele também está mal - contou Mike por fim - está preocupado com você. Todo santo dia ele pergunta sobre você.
Win sentiu seu coração disparar.
- Mesmo?- perguntou sem querer demostrar tanto interesse.
- Mesmo - concordou Mike - não tem como rever essa situação não?

Win suspirou.
- Não. É melhor cortar agora, é melhor eu sofrer agora, tô que só prolongar o sofrimento. Depois seria muito pior.
- Pra mim isso já parecer ser o muito pior - falou Ohm.
Todos concordaram.
- Mas não vamos botar pressão. Se você acha que foi melhor isso, tudo bem - falou Tontawan suavemente - eu sei que é uma situação delicada.
- Nada de relacionamento a distância?- sugeriu Mike e Win riu.
- Éramos somente amigos - falou ele , meio trêmulo.
Os amigos trocaram olhares, mas não falaram nada. Pelo o contrário, tentaram distrair a mente de Win, fazia tempo que não o viam sorrindo.

No trabalho, Win realmente não se importou com as provocações de Jeff. Um sorriso surgiu em seus lábios ao lembrar da raiva que o moreno tinha ficado por saber o que ele passava, mas em seguida, os olhos começaram a lacrimejarem. Era sempre assim quando deixava seus pensamentos irem até ele.

Sua rotina passou a faculdade, trabalho e casa. Os amigos que estavam preocupados viviam indo o visitar, fazendo Win se esforçar um pouco.
- Eu só tô triste, não tô morrendo - retrucou Win para os amigos.
-Mas não gostamos de ver você triste, Win - falou Tontawan suavemente.
Win suspirou.
- Não vou ficar assim pra sempre. Não se preocupem.
Todos concordaram e Win esperava que o que tinha dito, fosse mesmo verdade.
Agora ele estava deitado em sua cama, olhando pro teto, algo que se tornou constante e se permitiu relembrar da primeira vez que se falaram por vídeo - chamada.

                     Flashback

Win estava nervoso, era a primeira vez que se falariam por vídeo - chamada, que olhariam nos olhos um do outro... Mesmo que por câmera.
Seu celular finalmente tocou, o fazendo sair do devaneio e meio trêmulo, ele atendeu a vídeo - chamada.
- Oi - falou sorrindo tímido.
Bright o surpreendeu e abriu um sorriso enorme para ele.
- Olá - falou ele provocador, fazendo o acastanhado sentir um arrepio pelo corpo todo.
Win ainda meio acanhado, acabou retribuindo o sorriso, fazendo o outro soltar uma risadinha.
- Quem diria que o famoso Win , o especialista em flertes pelo Instagram, é tímido? Hum? Eu não imaginava - provocou ele.
Win riu.
- Não se ache. Os flertes todos foram apenas brincadeiras.

O moreno sorriu malicioso.
- Sei. Brincadeira hein?- debochou.
Win riu e revirou os olhos.
- Convencido - resmungou.
- Hummmmm.
- Hummmmm, o que?- foi a vez de Win debochar.
- Sabe, te olhando assim, você é ainda mais bonito do que pelas fotos.
O acastanhado sentiu suas bochechas esquentarem por conta do comentário do outro.
- Achou que eu era fake?- provocou Win.
- Bonito do jeito que é? Só não duvidei que é fake por Mike realmente o conhecer.
Win sorriu.
- Sabe, posso dizer a mesma coisa sobre você.
- Não tenho dúvidas disso. Você já deixou bem claro o quanto aprecia a minha beleza.

Win riu com gosto.
- Não é todo dia que eu encontro pessoas tão bonitas assim, hum? Eu não podia perder a oportunidade de flertar - provocou Win.
Bright riu com gosto.
- Também não é sempre que alguém consegue chamar minha atenção então...
- Uh, como é exigente - provocou Win
- Ah, eu sou. E muito - falou Bright com um sorriso malicioso.
- Você é um bocó sabia?
- Eu né? Pelo visto é fácil deixar você envergonhado né? Já adorei.
Win sorriu, balançando a cabeça.
- Mas então, me conte , o que estava fazendo de bom?
- Nada tão interessante quanto falar com você, eu garanto.
Win sorriu.
- Pelo visto eu não sou o único a flertar, hum?
Bright sorriu, docemente.
- Eu gosto de flertar com você, Win Metawin.
- Eu gosto que você flerte comigo, Bright Vachirawit.
Ambos suspiram.

              Presente
Win deixa as lágrimas escorrerem. Foram dez meses se conhecendo, se apaixonando, se encantando um pelo outro e agora isso doía mais do que nunca, por que Win o afastou. Ele afastou o seu amor... Pensar nisso, o deixou em Pânico novamente.O acastanhado então se agarrou mais em seu travesseiro, deixando toda a sua dor transbordar, torcendo pra que algum dia, parasse de doer tanto.

A distância entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora