|Hina-ri|
— passageiros,apertem os cintos,vamos aterrizar!— ouço a voz do piloto e então abro os olhos—
começo a me espreguiçar e olho pela janela do avião percebendo que cheguei ao meu destino, estou no segundo ano do Ensino Médio, ano passado, tive a grande oportunidade de ir fazer um intercâmbio nos Estados Unidos, não queria deixar Soo-ae sozinha com aquela cobrinha da Yuu Raim, mas era uma oportunidade única e eu achava que Minwoo cuidaria da Soo-ae, eu digo "achava", porque não foi bem isso que aconteceu...
— O QUE? — exclamo exaltada após Soo-ae me contar tudo o que aconteceu enquanto estive fora, como imaginado,Raim mostrou as garrinhas e está tendo um caso com Minwoo — Que droga,quando foi que ela se tornou assim?ela costumava ser tão boa,e então,antes de ir viajar quando a contei que gostava do Go Eun-hyuk,do nada ela começou a andar com ele e me ferrar em tudo sempre que tinha a oportunidade.
Eu e Soo-ae estávamos em um Táxi indo para casa,ela foi me encontrar no aeroporto.
— Bom,sobre isso...meio que, Eun-hyuk e eu temos um plano para irritar Raim e Minwoo e estamos fingindo ter um caso,m-me desculpe,eu deveria ter pedido sua permissão antes,vai que você ainda gosta dele?ai meu Deus, desculpa,vou cancelar essa idéia de plano e — a interrompi com uma risada. — você... está rindo?? — ela fez uma cara de indignada
— desculpa,é que você nervosa é muito engraçado,e puff, claro que eu não gosto mais do Eun-hyuk, imagina haha, gostar de alguém desde o quinto ano do fundamental até depois de 1 ano fora. — dei uma risada tensa
— é,imagina haha — Soo-ae também riu
Chegamos em frente a nossa casa e descemos do Táxi, bati na porta,e nada, então Soo ae abriu, estava tudo escuro,entramos na casa e eu escutei um barulho estranho.
— shii —ouvi como se fosse um sussurro.
Dei mais alguns passos e então...
— SURPRESA!!! —as luzes se acenderam e então meus amigos de ensino médio estavam ali,meus pais,Minwoo,Raim,e...Eunhyuk.
— quanto tempo meu benzinho —meu pai se aproximou de mim com os olhos lacrimejando e me abraçou.
— também senti saudades pai —minha mãe também veio me abraçar.
— que saudades filha — ela também estava com uma voz chorosa.
— ei,eu também quero abraçar ela!! — Ouvi Raim dizer.
— oi maninha,como foi o intercâmbio? —ela disse enquanto me abraçava.
Não queria abraçá-la, mas em frente a todos, não abraçá-la de volta seria constrangedor.
— olá,foi incrível.— respondi seca logo me virando para o lado oposto dela e cumprimentando os outros, até que sinto alguém tapar meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙣𝙡𝙮 𝙮𝙤𝙪 | Operation True Love
FanfictionShim Hina-ri, irmã gêmea de Shim Soo-ae, estava a algum tempo fora da Coréia. Quando seu intercâmbio termina, a garota retorna à seu país natal, lá, ela descobre que a relação de Kang Minwoo e Soo-ae não vai tão bem quanto antes, Hina-ri tentará aju...