who are you?

1K 109 62
                                    


|Hina-ri|

Acordo as 6:30 e acordo Soo-ae e Raim, após isso começo a me arrumar para a escola, após isso desço e tomo café da manhã, então vamos para a escola,eu Soo-ae,Raim e Lixowoo.

Percebi que Raim e Minwoo ficavam sempre se tocando quando tinham a oportunidade e trocando olhares,que idiotas.

-qual foi a de vocês?ficam de risinhos desse jeito e trocando olhares,se não os conhecesse bem,diria que têm um caso,mas vocês não fariam isso com a Soo-ae né? isso seria totalmente escroto e nojento,e eu, provavelmente teria que matá-los-- falei e ri para quebrar o clima,Soo-ae me olhou espantada.

-ha..ha,que ideias malucas você tem Hina-ri.-- Raim riu acompanhada de Minwoo.

Que droga,acabei de perceber que esqueci minha gravata.

-bom,eu acabei de perceber que esqueci minha gravata, então, parece que vou correr um pouco no ginásio hoje...-- ou não,se eu for esperta.

-posso te emprestar-- Soo-ae,Raim e Minwoo falam em conjunto

-não gostaria de tirá-los da aula,mas obrigada mesmo assim --(se eu aceitasse a gravata da Raim ela provavelmente tiraria outra pessoa da aula pedindo gravata emprestada,se aceitasse a do Minwoo,ele ficaria se gabando pra todo mundo,se aceitasse a da Soo-ae,tiraria ela da aula)--

Ando até o ginásio e vejo alguém de boné e sem uniforme entrando tranquilamente na escola enquanto pessoa como eu,que estão com uma peça faltando, estão levando esporro,ah não.

Sem o inspetor ver,passo pelo mesmo lugar que o garoto estava passando, então chego mais perto do garoto e começo a militar.

-ei,quem você acha que é pra entrar sem passar pela inspeção e DE ROUPA CASUAL?

-você não está fazendo o mesmo? está sem a gravata e a inspeção ainda não acabou,e,bom,estamos na entrada da escola.

Olho para a frente percebendo que ele estava certo.

-estou aqui porque o inspetor não me viu,ao contrário de você, que ele grudou os olhos e fez vista grossa.

-está com ciúmes porque tenho privilégios -- não conseguia ver seu rosto claramente por causa do capuz,mas vi que ele sorriu.

-não estou não -- retruquei

-está sim --ele retrucou

-ei vocês aí,garota, está sem a gravata!-- o inspetor gritou

Senti o garoto colocar o braço em volta dos meus ombros.

-minha amiga pode entrar, não é?--o cara desconhecido disse

-só dessa vez.--o inspetor disse

-salvei sua pele,acho que você me deve uma-- ele disse

-ata.-- respondi irônica

-a propósito qual seu nome?-- perguntei

-curiosa sobre mim, Hina-ri?

-o que,como você...quem é você?

-BAEK DOHWA!!!!--ouvi um conjunto de garotas gritando e então olhei naquela direção,o garoto do capuz tirou o capuz e... nossa,ele é MUITO bonito.

𝙊𝙣𝙡𝙮 𝙮𝙤𝙪 | Operation True Love Onde histórias criam vida. Descubra agora