Chuva... Ela cai incessantemente junto às minhas lágrimas. Poderiam competir entre si para decidir qual cai mais. Neste momento, estou em uma loja de conveniência, com a última pessoa que eu imaginava que me consolaria, secando minhas excessivas e inacabáveis lágrimas.
—Você tá' com fome?— Dohwa perguntou enquanto sua mão destra secava minhas lágrimas com o auxílio de um guardanapo.
Em resposta, neguei com a cabeça, sequer me atrevi a tentar falar. Minha voz, provavelmente, estava quebradiça e rouca, eu mais soluçaria do que iria proferir palavras.
Não conseguia pensar em comer, havia uma sensação em mim a qual eu não sabia explicar. Mágoa? Desespero? Tristeza? Aquilo tudo estava em mim, só que misturado.
Dohwa se levanta abruptamente e sai do meu lado, indo em direção às prateleiras da convivência. Observei suas próximas ações. Ele voltou em aproximadamente 2 minutos, com um macarrão instantâneo da conveniência.
— Eu sei que... Não pensamos em comer nesses momentos, mas, acredite, vai agradecer a si mesma se comer agora, continua sendo necessário.— ele empurrou o recipiente com o macarrão em minha direção, junto a dois hashis.
Normalmente, eu não teria pensado duas vezes antes de atacar aquele macarrão, porém, a fome era inexistente para mim agora.
Dohwa pegou o macarrão e encarei ele, o choro havia cessado, mas eu sentia meu rosto molhado ainda.
— Abra a boca— Dohwa pegou o macarrão com os hashis e trouxe em minha direção, minha boca abriu, mas de surpresa.
— Mas o q- — Dohwa aproveitou esse momento para me fazer comer o macarrão. pensando bem, agora a fome que estava dentro de mim despertou.
Talvez eu esteja sendo um pouco mimada, mas, por hora, vou deixar Dohwa me mimar enquanto me trata como bebê. Continuei aceitando a comida de bom grado e em silêncio.
— Aish... Como você é mimada.—Dohwa brincou e eu não pude deixar de sorrir, pela primeira vez nas últimas duas horas.
— Mas foi você quem decidiu me mimar assim, então não reclame agora— O vejo rir de minha piada, um sorriso meigo, muito fofo.
Quando terminei de comer, e eu e Dohwa ficamos sentados na mesa da convivência, olhando pelo vidro as pessoas passarem, algumas sozinhas, outras acompanhadas.
— Sabe... Talvez não seja uma boa hora pra mencionar isso, mas, eu tava lá, desde a hora que você chegou ao parque, eu vi sua discussão com o Minwoo e a Raim.
— ... Você me seguiu? Seu stalker— brinquei tirando uma pequena risada dele
— Bom, é que, você acabou saindo tarde por conta da esgrima, fiquei preocupado se você chegaria bem em casa. — ele coçou a nuca.— Quando o Minwoo segurou seu braço, achei que eu teria que interferir, mas você conseguiu se defender bem— ele sorriu
— Viu só? Fazer esgrimas tem suas vantagens, sou muito ágil.— pisquei e fiz um joinha com o dedão.
Dohwa riu, e, aquela era uma das risadas mais sinceras que eu ouvi vir dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙣𝙡𝙮 𝙮𝙤𝙪 | Operation True Love
FanficShim Hina-ri, irmã gêmea de Shim Soo-ae, estava a algum tempo fora da Coréia. Quando seu intercâmbio termina, a garota retorna à seu país natal, lá, ela descobre que a relação de Kang Minwoo e Soo-ae não vai tão bem quanto antes, Hina-ri tentará aju...