Ja do lado de fora do banheiro, Soo-ae está com o suéter de Eun-Hyuk, Minwoo parece irritado. Que idiota obsessivo, trata ela como objeto.
Minwoo e Soo-ae se afastam enquanto conversam a sós. Vejo Eun-Hyuk se afastar olhando em volta. Voltando minha visão para Soo-ae e Minwoo, o que eles estão falando é inaudível já que estou longe, mas, parece que o plano de fazer ciúmes está funcionando, já que Minwoo a viu com o casaco de Eun-Hyuk e agora está todo estressadinho alcançando o seu.
Minwoo e Soo-ae conversam por mais um tempo antes de Minwoo se afastar.
| Eun-Hyuk point of view|
Olhei em volta procurando por Hina-ri por um bom tempo, mas não a encontrei, ela ja deve ter saído do banheiro, eu estava concentrado prestando atenção quando ela sairía, mas então Minwoo chegou e me distraiu. Tsk, idiota.
De relance vejo alguém se sentar ao meu lado.
Era Minwoo.
- O que? Por que está aqui sozinho? Onde está a Soo-ae?-
- Cuida da sua vida, ela não é sua namorada.- Minwoo rebate- Não é atoa que esses boatos sobre você nunca ter correspondido os sentimentos de Hina-ri correm soltos pela escola! Estou começando a acreditar que você realmente gosta de Raim, ou da minha namorada.- ele me olha com ódio, um ódio superior, como se tivesse acabado de me contrariar.
Há, como se você fosse um bom namorado.
- Você quem não consegue nem tomar conta da própria namorada...- digo levantando para me afastar.
odeio o jeito que ele fala, como se a Soo-ae fosse seu objeto, sem perceber franzo a testa. Pff, eu? Pareço gostar mais de Raim e de Soo-ae do que de Hina-ri?
...
Sendo sincero, escutei a conversa de Hina-ri e de Dohwa hoje dentro da cabine de fotos. Mas foi quando estava procurando por ela. Então foi inevitável não escutar, escutei apenas até a parte que ela disse que não aceitou namorar com Siyun para não mentir, nem para ele, nem para si mesma.
"Mentir"... Então isso significa que ela não gostava dele. Ou eu que sou muito iludido para não perceber.No meio de tantos pensamentos, avisto Soo-ae sozinha e vou até ela.
|Hina-ri point of view|
Vejo Eunhyuk e Soo-ae encostados em uma grade conversando. Queria passar por aquelas bandas e não cortaria caminho por avistá-los.
|Eun-Hyuk point of view|
Olho para a frente e vejo Hina-ri, ela passou em frente em mim e a Soo-ae, parecia ir em direção à roda gigante.
- Ei- ela me encara assim que falo - você vai na roda gigante?
- Vou sim.- ela responde se aproximando.
- Então eu posso i-...-sou interrompido quase imediatamente.
- Aqui, obrigada pelo cachecol, é super quentinho, por favor, aproveite a noite- Hina-ri deixa um selar no rosto da irmã e dá as costas voltando a andar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙣𝙡𝙮 𝙮𝙤𝙪 | Operation True Love
FanfictionShim Hina-ri, irmã gêmea de Shim Soo-ae, estava a algum tempo fora da Coréia. Quando seu intercâmbio termina, a garota retorna à seu país natal, lá, ela descobre que a relação de Kang Minwoo e Soo-ae não vai tão bem quanto antes, Hina-ri tentará aju...