07

304 17 268
                                    

ᴜᴍ ʟᴜɢᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ᴄʜᴀᴍᴀʀ ᴅᴇ sᴇᴜ.

///

Acontece que Toby mentiu para mim. Aparentemente ele só queria pregar aquela pequena peça de mau gosto e por isso foi me buscar na enfermaria, a parte boa era que realmente teriamos outra sessão de pura tortu– digo, treinamento, a parte ruim é que eu teria que esperar no mínimo meia hora então eu tomei esse tempo para me aquecer e praticar sozinha. Eu permaneci sentada no chão depois de me alongar, meu olhar correndo para Toby que estava encostado em um canto com um olhar misto entre horror e contemplação, meus dentes cravaram no interior da minha bochecha com certa inquietação. Por fim eu me levantei e caminhei até ele e parei em uma distância próxima mas segura apenas por precaução.

—Ei. —Eu o chamei e ele levantou a cabeça para olhar na minha direção. —Desculpa por... Hm... Você sabe, enfiar um machado na sua perna. —Eu mordi o interior da minha bochecha um pouco mais forte desviando o olhar por um segundo. —Eu realmente não queria mas você parecia pronto pra cortar minha cabeça fora sabe. —Eu dei uma risada sem graça coçando minha nuca.

Toby ficou em silêncio olhando para mim, ele se mexeu em seu lugar e então falou. —Você tá realmente se desculpando por algo assim? —Ele soltou uma risada irônica. —Você é mais idiota do que eu pensei.

—Eu retiro o que eu disse. —Eu me levantei com uma expressão azeda enquanto ele riu agarrando meu pulso e me puxando para baixo de novo. —Me solte.

—Não se desculpe por coisas que você fez para salvar sua vida, não faz sentido. —Ele pontuou, desta vez seu olhar se fixando em meus olhos. —Apenas não faça isso de novo ou eu definitivamente vou cortar sua cabeça fora.

A careta em meu rosto piorou quando eu fiz um movimento brusco soltando meu pulso mas caindo de bunda no chão. O que essa gente tem com ficar agarrando os outros do nada?

Ele me olhou com um olhar divertido segurando uma risada quando eu me levantei e dei passos levemente apressados para o outro lado da sala. Eu apertei levemente meu próprio pulso até que eu parei ao lado de uma esteira e a liguei começando a treinar. Eu precisei prender meu cabelo novamente apenas por precaução e porque correr em uma esteira com um cabelo grande como o meu solto é pedir para suar ainda mais. E então quando realmente deu o horário os outros chegaram, Masky logo atrás para fechar a porta se seguindo mais uma sessão de lutas.

Dessa vez eu fiquei bem menos machucada do que antes, mas isso não significa que meu corpo não estivesse completamente dolorido e com algumas marcas, mesmo que o chão não fosse duro como o restante do piso fora dessa sala bater as costas nele era bem doido e deixava suas costas doloridas por um bom tempo.

Eu me encostei em uma parede observando uma luta se desenrolar na minha frente quando Sarah se aproximou de mim de forma tímida. Eu observei pelo canto da visão quando ela se encostou na parede ao meu lado permanecendo em silêncio, vez ou outra ela se virava para dizer algo mas mudava de ideia logo depois.

Com um suspiro eu me virei direcionando meu olhar um pouco para cima e para ela. —Qual o problema?

—É que eu simplesmente não entendo. —Ela confessou mais rápido do que eu esperava ao se virar para mim.

—O que?

—Por que Hoodie liberou você?

—Não sei? —Eu menti, claramente o motivo deveria ser porque eu não estava na mesma posição que ela. Na verdade eu não estava na mesma posição que nenhum deles. —Eu não sou diferente de nenhum de vocês para ser honesta.

—Mas você tem um tratamento diferente. Quer dizer, tenho certeza de que você não tem sequer um arranhão no corpo se comparada ao restante de nós, Austin por exemplo, tem uma grande cicatriz no abdômen e diversas outras pelo corpo, eu tenho essa cicatriz no meu pescoço e nem me deixe começar com as de Philip. —Ela começou a falar, sua voz levantando um pouco conforme ela falava cada vez mais rápido. Eu precisei levantar minha mão para que ela parasse com um simples e baixo "desculpe".

Espiando Através das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora