14/10/22
São Paulo
11:47 da manhãJanja
Já tinha um tempinho que conheci a Simone tebet , e que mulher bonita muito encantadora.
Eu estava deitada na cama do hotel que eu e o Lula estávamos ospedados, ele estava tomando banho,eu não conseguia tira a piscada que a Simone me deu,e que sorriso lindo aquela mulher tinha ,meu Deus.
Lula-meu bem, já terminei,pode toma seu banho agora.
Oi querido,claro já estou
indo-JanjaFui tirada dos meus pensamentos com o Lula,me chamando...quando eu senti a água quente do chuveiro tocar minha pele me relaxei na mesma da hora.
Eu fechei meus olhos ,e lá estava ela ,com seus lindos cabelos,seu lindo sorriso,seu lindo corpo ,como esses pensamentos eu comecei a passa a mão sobre meu corpo,até ouvi o Lula fala que sairia com Alckmin.
Foi aí que eu tomei consciência do que fazia e parei de imediato.
Eu não sabia porque eu tava fazendo aquilo,eu nunca senti isso por mulher nem uma na minha vida,eu sou hetera (ou era isso que eu achava que era),depois de um tempo eu sai do chuveiro,Já é constumi de eu ficar sozinha ( a maior parte do tempo),coloque uma toalha no meu corpo e uma no meu cabelo,fui au close e peguei um moleton branco e um short jeans também branco, como eu não tinha nada pra fazer fui ver a Marina em seu quarto ,pós alguns apoiadores estavam no mesmo hotel que eu e o Lula entre eles estava a Simone.
ati na porta do quarto de Marina e ela me permitiu a passagem para eu pode entrar no seu quarto, quando eu entrei e minha espinha congelou,a Simone também estava no quarto de Marina,quando a Simone percebeu minha presença ela foi ate mim, e me abraçou e eu a retribuir o abraço.
Foi aí que percebi a Marina,mas o cheiro de Simone estava me emdoidando,a Simone tira as mãos dela da minha costa e leva até a minha cintura, aonde apertou.11:31
Simone
Eu tava assistindo uma série que minhas filhas falaram , para eu assisti,quando eu resolvi fala com a Marina.
Marina Silva, Janja e Lula eram os únicos que eu falava,falando da janja que mulherão,meu Deus,decidi ir até o quarto de Marina ,então fui,quando cheguei bati, e Marina abril a porta para mim,e falou para eu entrar assim fiz,ela falou que eu poderia me sentar na cama ou fica no sofázinho que tinha ali na ponta da cama ,decidi fica no sofázinho e ela se sentou também é aí começámos a conversa.Marina-Mas então Simone,você tem filho ou filha?
Sim tenho duas Marias,Maria Fernanda a mais velha e Maria Eduarda a mais nova!-Simone
Marina-Que legal tem foto?
Infelizmente não trouxe meu cllr mas quando eu vim pra cá de novo eu trago.-Simone