TUDO TEM UMA PRIMEIRA VEZ

60 6 0
                                    

CONTINUAÇÃO...

11:36

Simone

Eu tive um ótimo sonho com minha gostosa (janja), eu e ela tivemos uma puta noite, se duvidar meu sonho pode se tornar realidade...eu preferi tomar banho de banheira...coloquei uma camisa de botões preta, uma calsa da mesma cor, um cinto e alguns assessórios.

Eu tinha falado com a Janja antes, se ela não queria almoça comigo e ela aceitou o convite, eu bati na porta da suíte dela, e ela tava uma tremenda de uma gostosa, não que ela não seja.
Simone-Oi gostosa-falei a última palavra quase sussurrando.

Oi minha morena,tava morrendo de saudades Janja

Assim que ela terminou de falar me deu um beijo de língua muito bem recebido por minha pessoa, ela me puxa para dentro do quarto e fechar a porta, eu a preciono contra a porta e ela arfar, comecei a passeia minhas mãos pelo seu corpo muito bem preservado e cuidado, desci minhas mãos até a belíssima bunda que aquela mulher tinha, apertei a bunda da mulher, com isso a mulher soltou um baixo gemido, eu comecei a descer os beijos para o lindo pescoço da mulher.

Janja- Sim-Simon... hum.. não..- assim que ela pediu eu parei.

Desculpa eu me esqueci completamente do almoço-falei um pouco ofegante-vamos?-Simone

Ela concordou com a cabeça... no corredor a gente viu uma mulher entra no quarto de Marina.
E decidimos ver quem era, assim que abrimos a porta vimos a mulher beijando Marina, foi quando elas pararam de fazer o que faziam e olharam pra gente com os olhos arregalados.

Marina-É-é, meninas, oi- acenou pra gente.

Oi Mar, quem é ela?-Janja

[...]

Marina-Ela é minha namorada-olhou pra baixo e a manina passou os abraços entorno de Marina

Então você é 💅🌈✂✂👭-Janja

Simone-Eu fico feliz de saber que você tem uma namorada...você querem almoçar com a gente?

Sim!-Marina

xxx-Claro!

[...]

Nós decidimos almoçar num lugar mais reservado, logo o garçon anotou os nossos pedidos e saiu.

Simone-Mas então qual é seu nome?

Amanda!-Amanda

Janja-Nome bonito Amanda!-Janja sorri meiga

Oi janja👁👄👁-Simone

Janja-Oi vida-balança a mão como aseno-kkkkk

Com ciúmes Simone,kkkkkk-Marina

Simone'Cala-boca Marina

[...]

Janja

Wpp on

Lula:Oi querida, desculpa não irei voltar hoje, irei voltar só na quarta, beijos boa tarde.

Oi querido, sem problema, então irei fazer uma noite das garotas com a Simone e a Marina, tchau.-Janja

Wpp off

Eu tava em minha suíte indo tomar meu banho quando vi a mensagem do Lula, eu literalmente pulei de alegria, eu fui correndo tomar meu banho pra me arrumar para Simone iria fazer uma surpresa pra ela...
Eu tinha colocado uma langere toda preta com pouco detalhes.
...
Wpp on

Oi minha morena, da uma passadinha aqui na minha suíte, por favorzinho😢.- Janja

Simone- Claro minha gatinha, passo sim meu amor😚.
...

Depois de uns minutos a Simone chega.
Simone- Oi prin...- ela ficou um tempo olhando meu corpo desnudo.

Oi minha morena, vem cá- sem pensar duas vezes dei um belo de um beijo na Simone, e a puxei para dentro da minha suíte- hum.. que tal você passa a noite comigo em minha morena?-Janja

Simone- Gostei da idéia minha gata🙄.

CONTINUA...

Autora:oi meus amores desculpas pelo sumiço é que eu perdi a conta pós eu tinha apagado para que meus pais não ver e fiquei sem net aí não consegui voltar a conta(temporariamente) e isso pode acontecer várias vezes.
Em tão se isso acontecer novo vocês já sabem e desculpas pelo capítulo curtíssimo mil desculpas.
Até o próximo capítulo gente.
Tchau beijo😘

Te amo e sempre amareiOnde histórias criam vida. Descubra agora