CONTINUAÇÃO...
Simone
Assim que ela me puxou eu a beijei intensamente e logo precionei ela na porta que logo tranco, em um pisca de olhos eu tava na cama em cima da Janja só com calcinha e sutiã em quanto ela tava só de calcinha.
Quando o ar faltou eu iria separar nossos lábios mas a Janja precionou nossss bocas, impedindo que nós nos ceparemos, quando ela finalmente separou nossos lábios eu tentei respirar um pouco.
Simone- Você é muito malvada, sabia senhorita Silva?- passando a mão direita na coxa e a esquerda subindo da cintura para os seio esquerdo de Janja.
Janja- Eu- falava ofegante- eu mesmo não senhorita Nasar- solta um lege gemido no ouvido de Tebet, que por sua vez apertava um dos seios de Silva.
Simone- Saiba que eu vou te fuder muito muito gostoso minha gata- assim que Tebet fala isso o celular de Janja toca e era o Lula.Janja suspirando- Oi meu amor, claro tô bem sim, tá, tchau.
Simone- que foi minha gata?
Janja- Nada só o Lula perguntando se tá tudo bem!.
Janja- Que fome me bateu agora.
Simone- por que a gente não sai pra comer em um restaurante ?
Janja- Eu acho uma boa idéia, mas saiba que quando a gente volta você vai me fuder, você me ouviu?
Simone- Claro minha gata!
...Simone
Eu tava com uma camisa social branca uma causa social preta e uma gravata também preta.
Fui ver se Janja já tava pronta, quando eu entrei no quarto dela eu parei na mesma hora, ela tava perfeita como sempre, tava usando um vestido preto com um colar lindo de coração e um salto alto.
A quela mulher queria me mata ou oque?
Sem pensa muito a beijei mas logo parei.
Simone- Você tá linda como sempre minha gostosa.
Janja- Tô é?- dei uma lege risada e correi.
Simone- Vamos minha gostosa.
...Levei Janja em um restaurante bem chique, quando cheguei logo puxei a cadeira para que Janja pudesse se senta e me sentei a sua frente.
Janja- Meu amor não acha melhor a gente e em outro lugar, aqui deve custar o palácio da alvorada enteiro?
Simone- Não tem problema minha princesa dos cachos dourados!
Janja- Humm gostei desse apelido, tem problema sim Siso não precisa gastar tão caro comigo olha esses preços.
Simone- Que bom que gostou do apelido agora eu só vou te chama assim, eu não me emporto de gastar se for com você minha princesa dos cachos dourado- sorriu bobamente para sua amada, foi quando o garçom chegou e perguntou se queríamos algo pra toma ou come nós falamos e logo o garçom saiu.
Janja- Eu queria te dar tantos beijos agora Siso.
Simone- Então me de vários beijos.
Janja- Você não tá intendendo, eu queria beija sua boca.
Simone- Então vamos no banheiro minha princesa cacho dourado.Eu vi ela da um sorriso malícioso, se levanta e vai desfilando até o banheiro, assim que ela entrou no banheiro eu me levantei e também fui.
Janja- Vem cá vem- faz sinal com o dedo para eu e em direção a ela.
Simone- O tanto que você tá uma gostosa.
Janja- Tô é- falava com o lábio perto da minha boca.
Simone- Tá sim como sempre- sem paciência puxa a cintura de Janja e entra em um box ( Autora: me esqueci do nome), sem pensar segurou no pescoço de Janja e precionou.
Janja ofegante- Amo... amor ham- não conseguia nem fala por causa do beijo e pelo aperto que eu tava dando em seu pescoço que aliás eu dei uma bela chupada, que sem den mesmo perceber soltou um leve gemido.
Simone ofegante- Eu acho melhor a gente ir daqui a pouco a comida deve chegar.
Janja ofegante- Eu também acho melhor- da mais um beijo em Simone.
...CONTINUAÇÃO...
Autora:Oi gays demorou mas saiu o 4 cap.
Você achavam que iria rola né mas não vai agora só no próximo.
Comentem aí o que tão achando da fic.
Até a próxima gays beijo amo vcs😘.