Mãos suadas, corpo tremendo...
Assim eu me encontrava do seu lado pensando em todas as coisas que poderiam acontecer quando estivéssemos sozinhos, seja dentro do quarto, banheiro, sala, afinal são tantos lugares para se pensar e fantasiar algo tecnicamente proibido para idade que tínhamos, ter esses desejos pelo seu corpo tem me viciado em admirar seus traços, seu sorriso, sua voz e cada detalhe dos seus cabelos ondulados...
Ah, como eu desejo seu toque em meu corpo!
Suas mãos descendo sobre minha pele me fazendo arrepiar e suar frio esperando que você chegue ao ponto certo de encostar seus dedos, enquanto você me joga contra a parede eu anseio pelo contato do seu corpo no meu, seu cheiro ficando cada vez mais marcado em minha pele, sentir algo tão forte assim é coisa de outro mundo e não imaginaria que seria tão bom você dentro de mim, parece um delírio tropical, aquele calor de verão e todo o corpo esquenta pouco a pouco e sua perna ficando cada vez mais próxima da minha tem me deixando com uma certa urgência de explodir com tudo que estou sentindo.
Que delícia poder viajar nesse universo com você e me deixar levar a experimentar algo que até então era apenas fictício, esse tesão pelo o que está acontecendo entre nós desde sua voz no meu ouvindo até seu toque em toda minha área proibida é insubstituível e nada poderá se comparar com o que nós fazendo em nosso momento de prazer. Uma de suas mãos enrosca em meu pescoço enquanto a outra me puxa para trás, começo a sentir você entrando em minha pele a cada segundo que se passa é meu corpo está quase em colapso de tantas sensações ao mesmo tempo, afinal esse misto de dor e prazer como já dizia Rita Lee me faz de gato e sapato e me deixa de quatro no ato, e ao mesmo tempo que me encheu de amor deixou meu corpo cheio de você. Meu corpo está em chamas ao te ver chegando ao ápice desse nosso prazer, enquanto subo e desço sobre todo o seu pau que vai cada vez mais fundo começo a sentir tudo tremer por dentro e mesmo sem entender continuo nesse movimento de calor sabendo que no final estaremos apenas com essa breve lembrança criada entre duas almas que jamais se cruzaram novamente nessa vida.Depois de toda essa lembrança vou me apresentar a vocês, me chamo William, moro em uma pequena cidade chamada LITTLE WOOD que é famosa por suas fábricas de móveis com madeiras rústicas, mas isso não vem ao caso agora afinal essa história é sobre mim! Tenho apenas 19 anos e estou aproveitando ao máximo tudo o que essa idade pode me oferecer e uma delas é o sexo que ultimamente tenho praticado de formas que já pensei que faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Flawless Sex - Young Royals
FantasyO desejo sempre será a sua melhor arma, estou aprendendo usá-lo ao meu favor enquanto me aventuro em uma jornada perigosa sobre os segredos da minha familia.