04 de Fevereiro

56 0 0
                                    

Qual a graça de se mostrar,
De fazer algo que vc não é,
De ferir só pelo prazer de se encaixar em um lugar tão pequeno ou fazer com que alguém se sinta inútil para que você se sinta superior?
É assim que vejo o William, sempre correndo para se mostrar superior a algo, com um grande ego ao que me parece está apenas tentando esconder algo muito sensível por trás de todo esse muro que ele criou...

Simon - Oi, mãe! Estou de alta! Não vejo a hora de sair desse lugar te encontro mais tarde tenho uma coisinha pra resolver antes de ir embora, às 15h pode ser?

Mãe - Claro filho!

*batidas na porta

William - Oi, tudo bem? Vim me desculpar pelo ocorrido daquele dia, é que eu sinto que passei dos limites...

Simon - Ainda bem que sabe! Bom dia! Posso ajudar em mais alguma coisa?

William - Queria saber se você toparia sair pra tomar um sorvete ou algo do tipo só pra fazer as pazes oficialmente, fiquei sabendo que está de alta e agora não tem nada te impedindo de ir.

Simon - Eu posso até te dar essa chance, mas não sei de merece, mas te darei esse benefício da dúvida.

William - te encontro lá embaixo às 15h, ok!

Simon - Ok! Só preciso fazer uma ligação antes pra avisar a minha mãe que não irei hoje pra casa e tentarei achar algum hotel pra passar o fim de semana.

William - Minha casa está disponível para você, não é o maior luxo que tenho para te oferecer, mas se quiser é só avisar. Tchau!

*Porta fechando

Simon - Alô, Mãe... ficarei aqui esse fim de semana tive um imprevisto, nada grave, está tudo bem! Apenas vou para casa de um amigo que fiz aqui no hospital e na segunda retorno pra casa.

Mãe - Certo, só toma cuidado não quero mais nenhum tipo de surpresas indesejadas esse ano, te amo!

Simon - Te amo, mãe!

Sem saber o que vestir, nem o que falar, estou me vendo nervoso para sair com o mimadinho que conheci esses dias...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Flawless Sex - Young Royals Onde histórias criam vida. Descubra agora