Sirenes ligadas,
Pessoas gritando meu nome e em meio a tanto barulho escuto uma voz específica que me chama para voltar do caminho que estou seguindo, me sinto perdido e com frio sinto uma fome enorme, uma sede sem fim e meu corpo está entrando em colapso com todas essas emoções...
Acabei não me apresentando me chamo...
Simon, mas não inteligente como o meu nome sugere que eu seja, acabei de acordar em um hospital de uma cidadezinha chama LITTLE WOOD e nem sei como vim parar aqui, tudo que eu lembro é de estar em uma social com os amigos e já estava prestes a tomar coragem de me declarar para o Marcos quando comecei a ouvir os gritos dentro do carro é um luz forte chegando depressa e o carro capotando ligeiramente, espero que não tenha passado muito tempo aqui nesse hospital, não posso perder o de voltar as aulas do último ano da faculdade.*batidas na porta!
A enfermeira acaba de entrar na sala um tanto eufórica por me ver acordado, e sai chamando os médicos para me verem, ouvi ela avisando para chamar o Marcus será que está tudo bem, minha cabeça ainda dói um pouco e sinto muita fome é como se não tivesse comendo a meses... tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo acabo de ouvi o médico chegando na sala.
Dr Marcus - oi, Simon! Como você se sente?
Alguma novidade para nós contar!?- Sinto fome, e um pouco de sono!
Dr Marcus - Normal, após um ano e alguns meses em coma é natural acordar assim, tenho alguns exames que você deverá fazer, okay?
- em coma? Como assim? Ontem eu estava numa social com meus amigos...
Dr Marcus - Houve um acidente há um ano atrás próximo as nossas estradas e você acabou ficando em coma, seus pais já foram avisados que você acordou e estão a caminho do hospital provavelmente daqui 2h eles estarão aqui.
- é injusto que isso tenha acontecido, então significa que eu perdi um ano da minha vida?
Dr Marcus - preciso que você se acalme e faça os exames para verificar se está tudo bem com você!
Tempos depois que fiz os exames meus pais chegaram e conversamos um pouco sobre o ocorrido, tentei me atualizar o máximo que pude para não seu surpreendido com mais nada que pudesse acontecer daqui pra frente, o Marcos que eu falei que estava apaixonado concluiu a faculdade e foi embora da cidade quem que morávamos e assim aconteceu com os outros amigos que estavam naquela social. Preciso passar mais um mês aqui para realizar uma reabilitação como o meu corpo para ir aos poucos se encaixando na nova vida que eu tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Flawless Sex - Young Royals
FantasyO desejo sempre será a sua melhor arma, estou aprendendo usá-lo ao meu favor enquanto me aventuro em uma jornada perigosa sobre os segredos da minha familia.