Nesse último fim se semana me encontrei realizando um dos vários fetiches que tenho com alguém um pouco mais velho, e lá estava eu com;
Olhos fixados, sorriso de lado, mãos deslizando sobre minha pele e tudo que o desejo pode fazer com alguém e durante cada palavra dita o meu corpo tem sentido um suor frio, te ver chegar e me esperar estar disponível tem me deixado pensando se realmente vai valer a pena essa nossa experiência de provar algo mais maduro.
Pouco tempo para às 02h da manhã você me liga e deixa claro que de hoje não passa, as pernas tremem só de imaginar sua boca deslizando pelo pelo corpo, sua mão no meu pescoço e quem diria que você gostaria de um cara mais novo... te encontro e desperto esse desejo de entregar e entro no seu mundo sem nem pensar nas consequências, o que importa no momento é estar rendido em suas mãos desfrutando dessa sensação de ser vulnerável ao seu toque e ao som que sai da sua boca com um tom autoritário enquanto você vai me despindo com sua boca eu vou mordendo os lábios sentindo o meu corpo todo arrepiado sem nem ao menos se importar com o carro parado na rua ou de alguém chegar a ver nossos corpos suados e minhas mãos deslizando nas janelas e deixando marcados de tanto prazer. Sua mão na minha cintura me faz viajar nessa aventura entre subidas e descidas você vai me deixando cada vez preso em tudo o que sabe fazer, temperatura tem esquentado cada vez mais dentro desse carro você me tem nas mãos mesmo seja apenas durante essa madrugada e estou te deixando marcado o suficiente para voltar a me procurar mesmo negando que não quer provar novamente de todos os sabores possíveis que exista no meu corpo, eu jamais pensei que algum dia provaria do doce sabor do perigo durante toda essa viagem que é a adolescência. Acordar com sua mensagem de bom dia foi uma grande surpresa e vindo com a proposta de ser apenas seu tem me deixado desconfiado de algo que você provavelmente está escondendo afinal é janeiro o mês que todos aproveitam para cometer alguns deslizes e jogar a culpa em alguém, entretanto já deixo claro que continuo seguindo só e provando de todos os sabores possível que me deixem totalmente viciado em nunca parar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Flawless Sex - Young Royals
FantasíaO desejo sempre será a sua melhor arma, estou aprendendo usá-lo ao meu favor enquanto me aventuro em uma jornada perigosa sobre os segredos da minha familia.