POV PIPER KELLERMAN
Fui até o banheiro tomar um banho quente assim que acordei. Steve havia deixado um bilhete em cima do meu travesseiro dizendo que teve uma emergência e precisou ir embora mas que adorou a noite e a primeira coisa que me perguntei foi: como e onde ele havia conseguido papel e caneta naquele apartamento que estava virado do avesso? Mas eu nem se quer pensei muito sobre isso já que a dor na parte interna da minha coxa só me lembrava da noite incrível que eu havia tido com ele além é claro da marca de mordida perto da minha virilha.
Aquele homem definitivamente era um selvagem do jeitinho que eu gostava.
Enquanto penteava os cabelos em frente ao espelho ouvi o barulho de algo se quebrando na cozinha.
— Steve? — Chamei seu nome e não recebi uma resposta.
Quando abri a porta do quarto dei de cara com Jason sorrindo para mim com aqueles seus dentes tortos que me dava náuseas. Tentei fechar a porta na sua cara mas ele me empurrou quase me fazendo cair para trás.
— Cade minha grana, porra?
— Bom dia pra você também. — Falei dando as costas mas Jason agarrou meus cabelos e me empurrou em cima da cama apoiando o joelho na minha coluna me fazendo gemer de dor.
— Acha que eu estou brincando sua filha da puta? — Jason gritou contra o meu ouvido e quanto mais eu remexia embaixo dele mais dor eu sentia.
— Tem duzentos dólares na gaveta. — Falei quase sem fôlego já que respirar estava difícil.
Jason largou meu cabelo e se afastou abrindo a gaveta da penteadeira jogando-a no chão e pegando os duzentos dólares que estava no fundo falso.
— E o que diabos eu vou fazer com essa mixaria? — Jason perguntou enfiando o dinheiro no bolso. — Quero grana de verdade.
— Eu já falei que vou te pagar. Só preciso de mais tempo. — Falei me levantando da cama mas Jason se colocou na minha frente me impedindo de passar.
O cheiro de bebida vindo de seu hálito bateu contra o meu rosto.
— Como pretende me pagar sua cadela burra? — Jason disse praticamente cuspindo na minha cara.
— Conheci um cara.
— Não está cansada em dar golpes em pais de família? — Jason perguntou entediado e eu rolei os olhos.
Eu não dava golpes, eu só pedia gentilmente e os homens me davam o que eu queria.
— Esse cara é diferente. Ele não tem família é sozinho no mundo e é cheio da grana. — Falei com um sorriso largo nos lábios enquanto me sentava na cama e cruzava as pernas.
— Foi ele quem te deu essa mixaria? — Jason perguntou debochado. — Uma trepada com você vale míseros duzentos dólares?
— Já falei que vou conseguir sua grana então suma daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRESH | STEVE KEMP
Fanfiction>>> 𝙙𝙖𝙧𝙠 𝙧𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚 <<< Steve Kemp está pronto para fazer mais uma vítima e dessa vez ele acaba esbarrando em Brooke Summers, uma amante de arte que perdeu os pais quando ainda era muito jovem em um acidente de carro mas o que ele não sabe é...