POV STEVE KEMP
Pela última mensagem de Nichols, ele provavelmente já estava a caminho e poderia chegar a qualquer momento.
As exigências absurdas dele já haviam sido seguidas a risca, a mesa de jantar estava posta, todas as portas estavam trancadas para a segurança dos dois e eu havia entregue um dos vestidos da antiga esposa dele para que Piper usasse aquela noite. Vestido da minha madrasta.
Desci as escadas em direção as celas segurando o par de braçadeira, Piper estava sentada no canto do quarto e quando me viu imediatamente levantou arrumando a saia do vestido.
— Está pronta?
— Como eu estou? — Piper perguntou abrindo os braços e apontando para o próprio corpo.
O vestido branco que ela usava ia até metade de suas coxas e eu notei o quão apertado ele tinha ficado em seu busto já que o tecido marcava bem o formato redondo de seus seios e seus cabelos estavam amarrados em um coque bagunçado.
— Está maravilhosa como sempre. — Respondi e eu a vi dar um sorrisinho.
— Pra que isso? — Piper perguntou olhando para as braçadeira em minhas mãos.
— Não posso deixar você andando por ai desse jeito ou o Nichols pode desconfiar.
— Por isso vai me amarrar? — Piper perguntou se aproximando e estendendo os pulsos. — Vou passar a noite inteira assim?
— Você conseguiu me convencer a te soltar naquela primeira noite, lembra? — Falei achando graça ao lembrar de como eu havia sido estupido por acreditar em suas palavras. — Tenho certeza que consegue fazer o mesmo com o Nichols.
Antes que eu pudesse prender seus pulsos um no outro a imobilizando completamente, Piper agarrou a minha camiseta e me puxou selando nossos lábios em um beijo. Não sei dizer o que senti mas parecia que ela estava se despedindo, seus lábios se curvando em um beijo doce e calmo que me deixou completamente sem reação.
Por que aquele beijo tinha sabor de despedida?
Ela se afastou e deu dois selinhos nos meus lábios.
— Senti sua falta. — Piper disse e eu olhei dentro dos seus olhos.
— Eu também senti sua falta mas hoje a noite você pertence a outro. — Falei tirando a mecha rebelde do seu cabelo do rosto colocando atrás da orelha. — Está tentando me convencer a desistir?
— Não. — Piper balançou a cabeça. — Eu só queria que soubesse disso.
Forcei um sorriso e segurei seus pulsos colocando o gancho da braçadeira a imobilizando.
— O que eu devo falar para esse Nichols? — Piper perguntando enquanto eu a puxava escada acima. — Alguma dica?
— Só seja a Brooke Summers. — Falei sem muita animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRESH | STEVE KEMP
Fanfiction>>> 𝙙𝙖𝙧𝙠 𝙧𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚 <<< Steve Kemp está pronto para fazer mais uma vítima e dessa vez ele acaba esbarrando em Brooke Summers, uma amante de arte que perdeu os pais quando ainda era muito jovem em um acidente de carro mas o que ele não sabe é...