POV STEVE KEMPVoltei para casa tarde da noite tentando resolver o problema chamado Jason. Enviei para ele dois mil dólares me passando pela Piper e até agora não recebi nenhuma mensagem dele, falei que enviaria o dinheiro com recorrência e que ela tinha decidido abandonar aquela vida para viver um romance de conto de fadas comigo e pelo visto aquilo foi o bastante.
— O que aconteceu com o seu rosto? — Ann perguntou assim que atravessei a porta.
Não acredito que ela estava esperando por mim, de novo. Era quase meia noite e a única coisa que eu queria era descansar.
— Um acidente no trabalho. — Falei tirando o casaco e pendurando atrás da porta.
— Alguma daquelas mulheres machucou você? — Ann perguntou preocupada.
— Já falei que foi um acidente de trabalho. — Falei irritado alterando o meu tom de voz.
Ann pareceu tremer e ao ver aquela sua reação eu fui até ela segurando o seu rosto com as duas mãos e dando um selinho em seus lábios.
— O sangue está fresco. — Ann disse se afastando do meu rosto.
— O que? — Perguntei juntando as sobrancelhas.
— Nos seus lábios. — Ann disse e eu resolvi ignora-la. Provavelmente ela estava falando do machucado em meus lábios depois que Piper me mordeu. — O Nichols mandou um e-mail dizendo que vai precisar de mais uma nova remessa.
— Tá legal, eu vou tentar conseguir mais uma garota. — Falei tirando as chaves do meu bolso e jogando em cima da bancada.
— O que aconteceu com aquela artista de Chicago? — Ann estava falando de Brooke ou melhor... Piper.
— De Memphis na verdade. — A corrigi. — Ela está bem mas a não posso dizer o mesmo da Melissa.
— O que aconteceu?
— Os exames de sangue mostraram que os níveis de hemoglobina está muito baixo. — Falei indo até a cozinha para pegar uma garrafa de água. — Tentei a suplementação de ferro mas não está funcionando.
— Você sabe que a carne perde o valor se isso acontecer, não é? — Ann perguntou e eu balancei a cabeça.
— Eu sei. — Falei dando um gole na água. — A aparência fica diferente, o sabor e a textura.
— O Nichols não vai gostar.
— Ele não vai precisar saber de nada. Eu vou dar um jeito. — Falei mas Ann cruzou os braços provavelmente duvidando. — Vai ter um festival de eletrônicos na cidade vizinha e tenho certeza que vai ter alguém interessante por lá.
— Festival de eletrônicos? — Ann perguntou arqueando a sobrancelha.
— É. Só gente estranha gosta desse tipo de coisa e aposto que deve ter alguma pobre e indefesa mulher carente lá. — Falei deixando a garrafa de água em cima do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRESH | STEVE KEMP
Fanfiction>>> 𝙙𝙖𝙧𝙠 𝙧𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚 <<< Steve Kemp está pronto para fazer mais uma vítima e dessa vez ele acaba esbarrando em Brooke Summers, uma amante de arte que perdeu os pais quando ainda era muito jovem em um acidente de carro mas o que ele não sabe é...