3°temp. Capítulo 9

277 19 6
                                    

A viagem continuou e todos estavam bem apreensivos e de maneira que o navio de aproximasse mais da ilha, mais nervosos a tripulação ficava. Estávamos em uma certa parte em que a névoa verde invadiu o navio e dela saia risos e cochichos.

- Eu não enxergo nada- Diz Drinian- O nevoeiro é denso demais.

- Filha- diz uma névoa parando ao meu lado com o rosto de Jads- Você é a verdadeira rainha de Nárnia!- ela passa pro meu outro lado fazendo eu me virar depressa- Eles devem se curvar a você e somente a você!- Ela diz parando em minha frente me fazendo da um passo para trás.

- Vai embora! Você está morta!- Eu digo a minha mesma e de olhos fechados

- Venha comigo, eu irei te fazer a rainha que você deve ser.

- Sai da minha frente!- Eu grito abrindo as duas mãos fazendo chamas nas mesmas.

- Vitória!- Ouço a voz de Julie- Tá tudo bem! É só a ilha mexendo com a sua cabeça.- ela diz e então absorvo as chamas.

- É... eu sei.- Derrepente ouvimos um uivo vindo da ilha.

- O que é isso?- Pergunta Julie e a tripulação começa a fazer a mesma pergunta e se perguntaram de onde veio.

- Voltem!- Alguém grita da ilha- Se afastem!

- Quem está aí?- Grita Edmundo

- Não temos medo de você!- Grita Caspian

- Ah temos. Temos sim!- Diz Julie ao meu lado.

- Nem eu de vocês- A pessoa grita. Ed pega sua lanterna e então clareia um homem perto de uma pedra. - Vão embora!- ele grita

- Não vamos embora!- Caspian grita para o mesmo. A espada dele..

- Não vão me derrotar!- Ele grita

- Cass, a espada dele!- Eu grito

- Lorde Roop-  Caspian grita

- Você não manda em mim!- O Lorde grita

- Não ataquem!- Eu digo e todos abaixam as armas- Vamos traze-lo a bordo. Rápido!

- É pra já Alteza!- eles gritam e quando iam arremessar um corda, Eustaquio o pegou e o jogou dentro do barco.

- Exibido- Eu falo e o Lorde se levanta sacando a espada.

- Se acalme Lorde- Caspian diz entrando na minha frente e ficando de frente para ele

- Longe demônios!-o mesmo grita

- Não viemos ferir o senhor- Diz Lúcia

- Eu sou seu rei. Caspian!

- Caspian?- O Lorde se vira surpreso- Milorde- Ele diz colocando a mão no rosto de Caspian.- O senhor não devia ter vindo! Não há como sair daqui. Rápido deem meia volta antes que seja tarde demais.

- Já temos a espada, vamos!- Grita Julie

- Dê meia volta Drinian.- Eu grito

- Sim, Alteza!- O mesmo grita indo para o leme

- Não pensem! Não deixem que saibam de seus medos ou vão se transformar- o Lorde grita pra mim

- Essa não!- Diz Julie

- Julie, em que você pensou?- Eu pergunto indo até ela

- Me desculpem- Ela diz

- Em que você pensou Julie!- Eu grito para mesma a sacudindo pelos ombros

- Serpentes marinhas! - Ela diz e eu esqueço como se respira. Ed corre até a beirada do navio. E derrepente algo nos esbarrando fazendo com que caissemos no chão. Com o impacto eu fui arremessada ao outro lado do navio, batendo as costas em um barril.

As Crônicas De Nárnia ( 𝓔𝓭𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 𝓟𝓮𝓿𝓮𝓷𝓼𝓲𝓮 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora