Eu havia acordado antes de todo mundo e resolvi ir caçar algo para que nós tomassemos café, caminho pela floresta pegando algumas frutas até que ouço vozes, caminho lentamente, as vozes e os barulhos começar a ficar mais altos até que vejo vários homens.- Telmarinos- Eu digo alto. Largo as frutas no chão e volto a correr para nosso acampamento improvisado, eu estava sem o cajado, se alguém ali me visse, era morte. Na certa.
- Acordem! - eu gritei para todos- Anda Acordem!- Sacudi Susana e Lúcia que começaram a despertar, fui até Julie e a balancei também- levanta! - olhei em volta e vi Pedro e o Anão despertando, mas onde estava Edmundo?
- Edmundo?- eu gritei- Cadê o Ed? - as meninas me olharam preocupadas e começaram a olhar em volta, assim como Pedro. - Não!
Eu peguei meu cajado e comecei a correr em direção aos telmarinos, se eles fizerem alguma coisa com o Ed, eu queimo todos eles.
- Edmundo!- eu gritei enquanto corria- Edm...- quando estava quase chegando alguma coisa me agarrou pelas costas tampando minha boca, eu comecei a me debater e levantei meu cajado pra golpear a pessoa, mas aí eu reconheci a voz.
- Sou eu! - ele disse me soltando e eu virei pra ele
- Meu Deus, Ed- eu disse o abraçando- quer me matar do coração? - eu o soltei de vagar e quando eu ia me afastar ele me puxou pela cintura, fazendo com que nossos corpos ficassem colados novamente.
- Sabe que eu arriscaria minha vida mil vezes só pra te ter perto assim de mim. - ele diz num sussurro e eu senti todo meu corpo de arrepiar.
- Aí estão vocês! Vocês querem nos matar? - Diz Pedro e eu me afasto de Edmumdo.
- Acho que não chegamos em boa hora- Julie fala com um sorriso malicioso e eu a olho feia.
- Desculpem, não foi minha intenção, eu acordei e vi que a Vitória não estava deitada então resolvi vir atrás dela.
- E o que você fazia?-Susana perguntou
- Eu tinha ido pegar frutas, para tomarmos Café, mas eu ouvi vozes, Telmarinos.
- O que? Aonde?- Pedro perguntou
- Vem comigo- Edmundo disse e começou a seguir pelo caminho que eu fiz mais cedo, fomos agachados até um tronco para que nós observassemos melhor.
- Telmarinos- Diz Pedro, eu reviro os olhos e um homem de cavalo passa perto de nós, Ed me puxa para baixo fazendo com que eu me abaixasse mais, ou outros também se encolheram.
- Talvez não tenha sido o melhor caminho a seguir- Diz Susana
Levantei a cabeça, eles faziam ferramentas, levavam algumas cestas para os navios, construíam catapultas. Coisas que eu já entendia.
- Estão se preparando- Pedro diz
- Se preparando pra que?- pergunta Julie
- Guerra!- todos nós dissemos juntos. A única coisa que ela falou foi um "Ah". Nos levantamos e voltamos para a floresta.
- Luh, onde achou ter visto Aslam?- Pedro fala parando de caminhar.
- Eu queria que parassem de tentar parecer adultos! Eu não "achei que vi o Aslam" eu vi!
- Eu sou adulto- diz o anão e eu o olho dando um sorriso debochado
- Estava bem aqui...- Lúcia não terminou de falar, pois o chão em baixo da mesma se rompeu, a mesma gritou quando caiu e nós corremos para ver se ela estava bem.
- Lúcia!- Susana grita quando chega na beira de onde Lúcia havia caído
- Aqui!- a mesma disse e eu olho para o penhasco onde dava pra ser ver alguns lugares que dava pra descer. E lá vamos nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas De Nárnia ( 𝓔𝓭𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸 𝓟𝓮𝓿𝓮𝓷𝓼𝓲𝓮 )
AventuraDepois que Polly e Digory saíram de Nárnia, seguiram suas vidas normalmente, mas nunca deixaram de ser amigos. Polly engravidou de uma menina, mas morreu no parto o marido de Polly se desdobrava para cuidar da menina então Digory se ofereceu para t...