1 mês atrás

21K 988 1.7K
                                    

"chances são dadas a quem merece!"

Sn on

Flashback on

Depois de um dia completamente exaustivo cheguei em casa na esperança de receber um abraço ou carinho da minha namorada,por fora a casa estava toda escura,quando entrei ouvi barulhos estranhos vindo do quarto,deixei munhas coisas em cima do sofá e subi pro quarto,quando entrei,vi uma das cenas mais decepcionante que já vi na vida! Minha namorada com outra pessoa transando! Eu estava completamente em choque,assendi as luzes os assustando, o cara se cobriu e ela me olhava em Pânico,eu não sei porque eu não chorei,acho que o choque não deixou.
Ela veio até mim mas eu andei pra trás.
Eu tava tentando ser forte mas a minha vontade era de sentar no chão e chorar como uma criança, você fala "isso é muito comum, é só se separar e vida que segue" você fala isso,mas só quem já passou por isso sabe a dor que é! Ver a pessoa que você ama,que você resolveu ser feliz,que dizia que te amava ,te trocando por uma pessoa que acabou de conhecer.

Sn:sai da minha casa

Jade:Sn,vida,olha eu...

Sn:SAI DA MINHA CASA

Ela me olhou e se aproximou de mim com raiva

Jade: você merecia isso! Isso foi pra te provar que pau e muito melhor do que buceta!

Sn: procure mais pau pra você! Que eu
Procuro um buceta! Sai

Ela pegou as coisas delas e ela e o homem sairam,quando vi que eles saíram,me sentei no chão e chorei como uma criança,acho que eu nunca tinha me decepcionado tanto!
  Depois de algumas horas chorando,resolvi tomar banho e tentar descansar,o fato que eu teria que dormir na cama que ela me traiu me deixava mais triste.
  No dia seguinte completamente cansada de tanto chorar ,me levantei,tomei meu banho,fiz tudo que tinha que fazer, arrumei a bolsa e sair,no meio do caminho tava pensando em como contar pra minha mãe,ela era louca pela Jade, quando cheguei na empresa vi a Melanie.

Melanie:iiiih conheço esse olhar oque foi em?

Sn:.....

Melanie:vai Sn sou sua melhor amiga!

Sn:a Jade me t-traiu

Melanie:MENTIRA

Sn:fala baixo

Melanie:foi mal,Aquela desgraçada,puta,filha da mísera!

Começei a chorar muito e sentir uma pessoa me abraçando,a Melanie.

Melanie:quando eu ver ela eu a espanco!

Depois de me acalmar ,fui lavar o rosto e fazer meu trabalho.

Flashback off

Mesmo depois de um mês eu tô na depre ainda, hoje era sábado,eu não tinha planos e nem animo pra sair,mas quando você tem Melanie como amiga é um pouco difícil!

Tava arrumando a casa até alguém bater na porta!
Fui até a porta e abrir

Melanie:boaaaa noite! Que roupa é essa?

Sn:uma roupa pra ficar em casa?

Melanie:nada disso! Bora,se arruma!

Sn:pra onde Melanie?

Melanie:balada! Vai logo

Sn:eu não tenho roupa

Melanie:toma

Sn:que isso?

Melanie:sabia que você iria colocar a roupa como desculpa então comprei uma pra você! Vai ver como vai ficar

LOVE OR SEX - JENNA ORTEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora