Oi gente
Eu não vou escrever o ep hoje porque não tenho condições,mas psicológica mesmo
Eu não tenho ninguém pra desabafar então vou desabafar com vocês:)No começo do ano eu conheci um menino através de outro menino,o nome desse menino é Iago,ele disse que tinha gostado de mim,e que queria conversar comigo,eu passei meu número e tals,a gente ficava mais de 4 horas seguidas conversando, depois de uns 2 meses eu e ele começamos a namorar, porém escondido da minha mãe porque minha mãe é religiosa.
Ele não né!
Quando foi no mês de Maio, no dia 30 era aniversário dele de 15 anos,eu dei feliz aniversário pra ele,no intervalo eu,ele ,os amigos dele e algumas amigas minhas ficaram lá ne brincando e tals,foi um dia muito legal.
Depois desse dia ele desapareceu, sumiu, não mandava mensagem, não ligava,nem nada,ai o amigo dele veio em mim dizer que ele não queria mais me ver,eu não liguei porque achava que era bobagem e tals.
Disso se passou 5 meses,a gente simplesmente deixou de falar,de se ver assim do nada,quando foi em outubro,ele tava de frente pra minha sala deu a louca em mim e eu fui falar com ele,a gente conversou e tals,e a gente resolveu voltar,ele me disse que queria fazer um "teste" comigo ( idiota)
Um teste pra saber se eu preocuraria ele,eu xiguei eles e tudo bem.
Depois que a gente voltou eu resolvi falar pra minha mãe que tava gostando não namorando um menino,ela ficou feliz, perguntou pra mim se ele da igreja,eu expliquei que ele era mas saiu.
Ela perguntou se eu já tinha beijado/ selinho nele eu falei que não/ GRANDE ERRO!
se passou esses dois meses e ele me contou que ele estudaria em outra escola. Eu fiquei muito mal mas vivi.Agora vamos dá um pause aqui e vamos pra o outro lado da história
um pessoal aqui,a amiga dá minha mãe queria me levar pra viajar ,minha mãe deu o dinheiro e a gente foi, nessa viagem foram 15 pessoas,a gente voltou,ai hoje minha mãe foi na casa dela e ela falou pra minha mãe que eu não fiz nada lá na casa,que eu ficava murmurando quando mandava fazer,GENTE eu JURO por DEUS que ela não me pedia nada,quando ela me pediu pra lavar os pratos quando ela me pediu eu tava finalizando o cabelo eu falei que quando terminasse de finalizar o cabelo que lavava,assim eu fiz,ela falou pra minha mãe que até uma menina que eu não vou falar o nome que era preguiçosa fez as coisas.
E também minha mãe ficou sabendo que eu BEIJEI iago,ela me falou tudo que ela sabia do beijo,menos do namoro,mas que não contaria pro meu pai,ela me disse tudo aquilo que mãe fala,que eu não tenho idade,que eu não deveria fazer isso,que eu já engravido ,pense no ódio que tô dessa Muié, não da minha mãe,ela disse( amiga) também que não me levaria mais pra viajar!Minha mãe falou, falou,eu expliquei pra ela que eu e esse menino não tínhamos mais nada,que eu não falei que beijei ele com medo dela ficar brava.
Ela disse que se eu reprovasse, não sairia pra lugar nenhum,que tiraria meu celular,que ela não tava brava comigo mas que não era mas pra fazer isso, que por conta das minhas atitudes,o pessoal disse que no Natal iria viajar e não iria me levar,EU NÃO FIZ NADA,ELA SE OFERECEU PRA ME LEVAR
agora vamos voltar,eu e esse menino não estavamos dando certo,o problema é que eu ainda gosto dele,ele diz que gosta de mim também,mas eu quero terminar com ele não por não gostar dele e sim porque a gente querendo ou não, não vai da certo,ele vai estudar de manhã,em outra escola, minha mãe não deixou, então eu tenho terminar com ele mesmo não querendo,oque eu faço?
Ah,eu falei pra minha mãe que tinha sido um pouco tedioso,porque elas não deixava a gente sair,nem nada,e minha mãe com a boca de nós todos disse pra ela,eu tô morrendo de vergonha de olhar pra essa mulher,e eu também tô meio triste porque eu queria viajar com eles,mas néBom é isso que eu tinha pra desabafar
Eu preciso muito do concelho de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE OR SEX - JENNA ORTEGA
Romance"sexo!" para SN um relacionamento é somente isso,ser usada e jogada fora como um objeto,mas uma garota desconhecida pode mudar esse pensamento. Para maiores de 18 anos Sexo explícito / Lesbico