AVISO PESSOAL

3.3K 163 27
                                    

oiii podem me xingar eu deixo kkk
Vim explicar algumas coisas pra vocês.
Lembram de quando eu falei que estava com risco de perder de ano e tals?
Bom eu fiquei em recuperação em três matérias, Matemática, Ciências e História! Eu preciso de 2 ponto em ciências,3 em História e 6 em Matemática, então eu ainda tô no risco.
Minhas provas de recuperação é Segunda Feira ( 12/12 ) então eu tô tendo que estudar muito, principalmente Matemática, então por isso não estou dando tanta atenção pra fic! O resultado sai dia 21, então eu vou escrevendo até esse dia,vou ver se consigo finalizar a fic até esse dia,porque meu amado pai,disse que eu perdesse de ano ficaria sem celular, então por isso vou tentar finalizar a fic até o dia 21,eu vou escrever um Ep hoje,e vou tentar escrever amanhã,porque eu realmente estou com muito medo de perder de ano, é primeira vez que eu fico de recuperação, então as coisas estão um pouco mas leves pra mim,se eu perder de ano... FUDEU!
Mas vou evitar ficar pensando nisso!
Então peço que vocês tenham um pouco de paciência com a Autora de vocês e compreensão, tudo bem?

Eu quero pedir desculpas a vocês pelos erros ortográficos,ainda bem que em português eu passei,mas a escrita da Brasileira sofredora não é boa não.

Bom é isso, peço mais uma vez desculpa.

Bjs da Autora descarada de vocês
E até daqui a pouco 💋💓



A GENTE PERDEU O HEXA NESSA PORRA
CULPA DE TITE,TITE MORRA!
PORRA MERMÃO,OS MENINOS FICARAM TUDO TRISTE
TITE CORNO
VFS

LOVE OR SEX - JENNA ORTEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora