Oii vim desejar uma boa leitura e pedir para que se quiserem comentar qualquer coisa!
Amanhã sairá mais 2 capítulos!{7:30am}
Os dois deram um sorriso ladino e adrentaram o local.
O fliperama era bonito e até que aconchegante, mas não tinha nada de muito diferente que chamasse a atenção, ele possuía luzes de led azul escuro por todo o local e no centro havia um balcão com diversas recompensas que você troca conforme a quantidade de tickets.
Por de trás do balcão surge uma figura mais velha.
-Olá meninos, o'que fazem aqui tão cedo?
O homem tinha os cabelos grisalhos e extremamente bagunçados, usava um óculos redondo e roupas um pouco mais largas que seu corpo, por mais que as roupas o cobrissem, a impressão era de que ele era bem magrelo e esguio. Sua aparência era um pouco assustadora e não passava segurança para nenhum dos dois garotos.
- A gente veio jogar. - Dazai como sempre falando de forma simplista e objetiva.
-Mas a essa hora? - franze a sombrancelha - Vocês estão com seus pais? - Pergunta o homem apoiando seus cotovelos no balcão e fazendo com que seu corpo se aproxime um pouco mais dos meninos que estavam à alguns metros de distância.
-Nao te interessa onde estão nossos pais, agora dá pra' parar com essas perguntas e dar logo as fichas para jogarmos. - O ruivo sempre foi afrontoso com que não gostava, então com o homem a sua frente não seria diferente, ao dizer isso ele se mantém em uma pose ereta e um olhar intimidador como se estivesse com raiva da situação.
-Ah.- O mais velho certamente percebeu o olhar de chuuya, e evitou fazer mais perguntas do tipo. - são 150 ienes cada, quantas vocês irão querer?
-10. - Chuuya o responde esboçando um sorriso um tanto quanto perverso, ele conseguiu o que ele queria, fazendo com que dazai torne a fazer uma expressão confusa, ''desde quando ele tem tanto dinheiro para comprar 10 fichas?''.
Dazai agarra levemente o pulso do ruivo, o forçando a se virar para ele, então o moreno sussurrou.
-Olha chuuya eu não sou muito bom de matemática mas eu tenho quase certeza de que dez fichas vão sair do valor que a gente realmente tem.
-Relaxa dazai eu tenho dinheiro suficiente.
Dazai estranha novamente, chuuya geralmente não tem dinheiro nem para comprar bala, quem dirá para 10 fichas, o ruivo realmente era uma caixa de surpresas então podia se esperar qualquer coisa dele.
-Vamos supor que ontem de noite eu passei a mao na carteira do meu irmao. - O ruivo sorri perversamente de novo, chuuya sempre foi astuto em suas ações e muitas das vezes nem sequer levava a culpa por algumas coisas que fazia de errado.
Dazai sorri para o ruivo, ele sempre gostou dessa ousadia que o rondava. -Eu realmente não duvido de mais nada de você lesma.
-Nunca duvide da minha capacidade.
O ruivo era extremamente ousado, muitos se quer acreditariam se ele disesse que fez isso ouvindo thriller do Michael Jackson no seu MP4.
-Eu nunca disse que duvidava.
-Olha eu ja estou pagando os brinquedos, você paga o resto, tá bom?
Chuuya se vira para o mais velho e o encara.
-Cade as fichas? Eu pedi 10, você não ouviu?- A pergunta de chuuya parece um tanto inocente de começo, como se ele realmente estivesse perguntando com educação ao homem se ele não tinha ouvido, mas qualquer um que converse minimamente com o ruivo saberia que aquela simples pergunta estava repleta de ironia. O mais velho pareceu não entender essa ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wasted time and dream's -soukoku AU
Mystery / Thriller-soukoku kid- ° Sonhos são problemas não resolvidos, dazai começou a ter sonhos estranhos com o ruivo, isso significa algo? Ou são apenas paranóias do moreno? Há algo que está acontecendo que ele não saiba? O que é real e o que é falso? Dazai e chuu...