Com o começo das quartas das finais muitos não perceberam mas o time de Vanessa,Ramon e Seth não participaram,então eles ficaram para lutar na última luta quando for anunciado o vencedor.
Ramon:Por que todos já foram para as quartas das finais e nós não?
Vanessa:nós não lutamos contra nenhum time.
Seth:Será que tinha um convite mais.
Aline: Vocês são os participantes que não lutaram né?
Vanessa:Sim,Por que?
Então,Aline os leva rapidamente para uma base secreta,lá ela conta tudo o que está acontecendo para eles sobre o Verse e os planos maléfico de um desconhecido que ela nem sabia quem era.
Aline:Como vocês sabem,sorteio passado aconteceu o Verse que trouxe para nosso mundo Otoma=Raga.Nissa base conseguiu captar uma porcentagem desse poder em um lugar desconhecido,naquele lugar se encontra pessoas de mundos diferente como Magaki,Chris Orochi e o próprio Orochi por isso temos que impedir seja lá qual for esse plano maléfico,por isso chamei vocês para ajudar.
Vanessa:Mas como alguém conseguiria uma pequena porcentagem de poder do Verse sendo que isso já se passou e o que exatamente ele está fazendo com esse poder do Verse?
Aline:Como você sabe,quando o Verse se abriu novos reinos foram acessado e um desses foi o de Otoma=Raga,provavelmente ele deve esta criando portais para outros universos para trazer pessoas poderosas de lá para cá.
Seth:Então temos que impedir isso se não o mundo estará com problemas.
Aline:Eu bolei um plano.Primeiro criamos uma distração com uma bomba de fumaça para tampa a visao deles assim nós poderemos mexer soco neles ou poderemos neutraliza-los então Vanessa e Ramon estaria lá cuidando deles enquanto eu e o Seth entra na sala e destrói tudo assim arruinando o plano maléfico de quem do vilão assim poderemos comemora nossa vitória.
Seth:Ótimo plano.
Vanessa:Vamos nessa.Rugal:Mature a máquina está pronta para nós fundir?
Mature:Sim, e só vocês entrar dentro da cápsula.
Rugal:Sim.
Vice:Irei chama eles.
Chris Orochi:Que tédio,queria tanto pode matar alguém.
TOCTOC
Orochi:Quem é?
Então quando todo mundo vai pro lado de fora Vanessa ataca uma bomba de fumaça e como eles não estavam enxergando nada eles apanharam pra vale mal conseguiam se levanta,enquanto isso Ramon e Aline entraram na base.
Mature:Rugal,parece que alguém está tentando invadir nossa base.
Rugal:Pode deixar comigo que eles não vão dar um passo a mais.
Depois de Vanessa e Ramon terem derrotado eles,seguirão a diante.
Rugal:ONDA DE CHOQUE!
Vanessa:AAAAAA
Ramon:VANESSA
Rugal:Esqueça ela pois ela está em coma,minha ida de raio faz qualquer pessoa que for acertado por ela entre em coma.
Ramon:Como você pode te feito isso com ela?
Rugal:Meu lugar minha regras!HaHaHa!
Aline:Chegamos.
Mature:Não tão rápido!CORTE TRIPLO!
Aline:A,não vai me acerta com essas unhas.CHUTE DA AGUIA!
Mature:RODA DE CORTE
Aline:AAAAA.
Mature:Haha,nada passa pelo minha Roda de choque.
Seth:Mature,então pelo visto você está viva então quer dizer que ele está vivo?Aline temos que voltar.
Mature:Onde e que vocês pensam que vão?Eles só estão se divertindo!
Aline:Não,Vanessaaa.
Ramon:Rugal,o que você planeja?
Rugal:Não e óbvio,o controle,o caos,a destruição e uma nova era.
Ramon: Você nunca amou ninguém não?Me fale se existe alguém nesse mundo que você ame.
Inabalável Rugal:Esmeralda.
(FALAS DE LEMBRANÇA)
Esmeralda:Rugal um dia nós iremos nos casar e ser o casal mas bonito de todos.
Rugal:E quando esse dia chegar estarei sempre no seu lado.
(2 meses antes do casamento)
Ladrão:Passa tudo.
Esmeralda:Não me machuque,por favor não(Ação de choro)
POWPOWPOW
Ladrão:Foge.
Letícia:Temos que tira as balas dela,se não ela pode morrer.
Esmeralda:Rugal,cadê,cadê o Rugal?
Letícia:Por favor respire fundo.
Esmeralda:O que está acontecendo?
(2 Dias depois)
Rugal:Nada era mas lindo para Emilly do que ser uma rosa que mesmo com as dificuldades que ela teve,ele sempre estará aberta.
Esmeralda:Rugal?
Rugal:Esmeralda você ta viva!
Esmeralda:Hihi,estou pelo visto Deus teve piedade de mim.
Rugal:Espere aqui eu vou chamar um médico!
Rugal:Letícia,Letícia,ela acordou!
Letícia:Nossa garota você e apresada pensamos que iria demora dias e dias para você acorda mas você já acordou.
Esmeralda:Então doutora quando eu poderei ir para casa?
Letícia:Você tomou tiros nos lugares mas sensíveis do seu corpo mas você está com uma roupa grossa então não foi muito fatal,mas se você quiser você pode escolher fica aqui por 2 Dias para nós checarmos direitinho as feridas ou ir pra casa depois de um Raio-X,então?
Esmeralda:Eu acho que dois dias está bom,se nós vamos nos casar eu quero está recuperada
Rugal:Sim,Esmeralda eu tenho que ir pra casa para organiza-lá.
Esmeralda:Sim.Tchau
Rugal:Eu vou vim daqui a dois dias de busca.Beijo,Tchau.(PRESENTE)
Ramon:Em Rugal me fale.
Rugal:Haha,quem e que eu devo ama?esse mundo miserável não precisa de amor.
Inabalável Rugal:Pare com isso Rugal.Ele está certo você ama alguém por acaso?.Ramon vamos embora eu tiro vocês.
Ramon:Mas e a Aline e o Seth?
Inabalável Rugal:Deixa comigo!Vou dar uma lição nele
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King of Fighters XVI
Actionhistória de um jogo em que eu irei dá um proseguimento