4-O plano de Rugal.

13 1 0
                                    

  Mature:Mestre Rugal eu tenho um plano para podermos vencer.Podemos construir uma maquina em que viaje pelos os outros mundos para nós podemos trazer todos os vilões para cá,mas o que eu pensei que seria melhor uma maquina para fundir você e os outros vilões formando assim o imbatível Rugal.
  Rugal:Ótimo plano Mature.Vice,preciso então que você procure um ótimo cientista para estrair uma pequena porcentagem de poder de Isla e Shun'ei.
  Vice:Sim Lorde Rugal.
  Mature:Por que não volta no tempo em que o Verse se abre?
  Vice:E uma ótima ideia mas como nós iríamos voltar no tempo.
  Rugal:Eu sei como fazer isso,só preciso de um tampa olho e uma sala vazia.Esse e um método muito usado pela minha família muitos. conseguiram e outros não.Preciso que vocês desenhem um círculo e fiquem falando "Orochi".
  Mature:Por que "Orochi"?
  Rugal:Minha família falou que ele tinha o poder de voltar no tempo mas não importa vamos começar.
  Então Vice e Mature começaram a falar "Orochi" até que do nada Rugal tinha sumido.Rugal estava no momento em que o Verse começou e então pegou um enorme cristal para ativa-lo desse jeito,Ele construiria uma maquina para abrir o portal de onde veio esses cristal então assim poderá entra em seis dos portais para chamar os vilões e assim dominar o mundo.
 
 
 

The King of Fighters XVIOnde histórias criam vida. Descubra agora