Numa bela manhã, Shun'ei acorda dizendo:
Shun'ei:Bom dia Meiten.
Meitenkun:Bom dia Shun'ei.
Shun'ei:Hoje estou muito animado pra hoje por que o torneio de KOVXVI vai começar amanhã!
Meitenkun:Será que nós iremos participar?
Shun'ei:Tomara que sim,mas para nós participamos deveremos voltar para nossa terra natal.
Athena:KOVXVI vai acontece e a gente vou escolhido.
Kensou:E será que eu vou participar com você Athena,último torneio você me deixou pra trás.
Athena:Aqui diz que eu posso escolher 3 pessoas,então pode ser eu,você e a Momoko,pois ela nunca participou.
Kensou:Então fecho.Vai ser eu,Você e a Momoko.To tão animado!!
Chin:Vocês precisam treinar muito pois estou furioso com você Athena,você saiu para seu torneio e depois voltou pra cá e não treinou.
Athena:Certo.
Momoko:Bom dia.
Bao:Bom dia também.
Momoko:O torneio começa amanha e será que vai ser eles de novo?
Bao:Não,acho que a Athena irá escolher um de nos para participar!
Momoko:Espero que seja eu,pois eu só participei uma vez.
Bao:ficarei feliz de pode ver você lutando
Athena:Momoko e Bao,bom dia,Ok.O torneio irá acontece amanhã e nos decidimos levar a Momoko com a gente ela pois ela participou de um torneio,então vamos levar ela.
Momoko: Sério?Obrigada
Athena:Bao você já participou de 2 torneio e por isso eu decidir leva a Momoko não se sinta mal você e muito forte não esqueça disso.Torça pela gente.
Bao:Sim.Momoko você que treinar um pouco antes de ir?
Momoko:Sim.
Chin:Bao e Momoko vocês tem que lutar com toda suas forças.quem sabe acontece um verse novamente,vocês precisam esta prontos,com os poderes psíquicos de vocês,vocês podem acabar com o Verse!
Bao e Momoko:Sim
Momoko:BALL PSYCHO
Bao:ESPELHO REFLETO
Momoko:Você melhorou bastante em.
Bao:tome essa BOLINHA ELÉTRICA.
Momoko:PSYCHO ATAQUE
Entre os dois ataque uma grande explosão acontece e os dois são afastados um dos outros sem ferimentos.
Momoko:Bao,Bao!
Bao:Momoko.
Momoko:ainda bem,que você está bem.
Athena:Bao,você gostaria de ir com a gente?
Bao:Sim,eu adoraria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King of Fighters XVI
Açãohistória de um jogo em que eu irei dá um proseguimento