18-A história de Inabalável Rugal

3 0 0
                                    

Ramon:Rugal,nos conte mais sobre sua história.
Inabalável Rugal:Sim.Tinha uma garota que eu gostava muito que se chamava Esmeralda,ela tinha olhos vermelhos e um cabelo branco,ela era linda,nós nos conhecemos na Faculdade,ela estudava engenharia e eu informática,nos começamos a namorar com 20 anos,ela era tudo pra mim,quando faltava dois meses pro nosso casamento ela foi baleada,teve ferimentos mas não muito grave,ela se recuperou bem,3 semanas antes do casamento ela fez um teste de gravidez e deu positivo,eu fiquei tão feliz mas a felicidade acaba rápido.Depois do casamento nos fomos para nossa lua de mel,quando a gente estava indo aconteceu uma explosão de radiação,poucos sobreviveram e a Esmeralda foi uma dessas pessoas,suas últimas palavras foram "Rugal,você e forte e corajoso,não desista,você tem que salva o que resta desse mundo,eu não consegui me mexer mas a esperança desse mundo está em você e nas outras pessoas escolhidas,Adeus".Eu fui levado para base das pessoas que sobreviveram,mas não era muitas, elas bolaram um plano para pode restaurar a vida na terra,falaram que no Egito existi uma pirâmide,que contém poder de realizar o que você quiser eles falarem que quem o encontra primeiro deveria desejar que o mundo volte a ser como era antes,eles me chamaram na missão,Chris foi de Tanglok pirâmide,Shun'Ei para de Retper e eu a de Shaleki,quando eu encontrei o poder do desejo vi que ele estava totalmente quebrado,como se algo precisasse ser montado então eu falei para Shun'Ei e Chris que eu encontrei um pedaço do prisma,então chegando na base nós montamos o prisma e na hora de desejar eu desejei ter o poder de um deus,Chris tentou me para mas a minha sede de poder era tão grande que passei dos limites então criei uma base só para mim,eles tentaram e tentaram me derrota mas eu era invencível,então parei aqui.
  Vanessa:Que história,mas agora você pode realizar o desejo de Esmeralda nos ajudando a salvar o mundo.
  Ramon:Vanessa está certa nos ajude a deter-ló?
  Inabalável Rugal:Mas e se eu falhar,como irei conserta meu erro?
  Vanessa:E humano erra?Sim,mas você cometeu um erro lá atrás mas agora você pode conserta-ló,derrotando Rugal.
  Inabalável Rugal:Certo,vou ajudar vocês!
 
  Mature:Como vocês se sentem?
  Chris:O que você fez Mature?

The King of Fighters XVIOnde histórias criam vida. Descubra agora