JK:jimin espera um pouco, que entrar a gente só falou de trabalho o tempo todo nem chegamos a falar outra coisa!
JM:ouuu muito obrigado jungkook mais eu tou um pouco casando, quero apenas ir para minha casa desculpa tá?
JK:não precisa perdi desculpa jimin, bom descanso e se cuide.
JM:obrigado tchau Kookie.
JK:tchau Minnie.
Autora:sendo assim jimin seu partida no carro indo para sua casa, ele não estava bem seu lobo tava estranho calado uma dor estava subindo pelos seus ossos como se tivesse quebrado tudo um calor insuportável estava dominado seu corpo e sua mente! Jimin chega na sua casa guarda o carro e entra disisperando para o quarto começa tirar toda sua roupa e vai tomar banho, passou horas debaixo do chuveiro mais nada estava resolvendo, será que aguentaria até amanhã para saber pq estava assim? Ou morreria de dor e calor? Tudo tava rondando na sua cabeça, jimin termina o banho vai procurar algo pra veste, se veste e acaba deitado e dormindo.
O dia amanheceu rápido, jimin abriu os pequenos olhinhos com a claridade da luz incomodado e causado dores dos olhos, levantou sem nenhuma disposição e foi direto para o banheiro toma banho.
Jimin toma seu banho faz toda suas higiene e vai procurar algo para vesti, depois de colocar uma roupa confortável desse para cozinha toma seu café.JM:bom dia!
Jin:bom dia Minnie
Hoseok:bom dia.
Conte tudo nao esconda nadaJM:contar oque?
Jin:vc chegou diferente ontem, nem deu importância a gente, aconteceu algo com jungkook?
JM:não! Só meu lobo que estar estranho.
Jin:ta perto do seu cio?
JM:não.
Vamos tomar café e ir para empresa tenho um compromisso hoje no horário do almoçoHoseok:hummmm sei.
JM:não começa.
Autora:eles termina o café, e vão escovar os dentes pega as suas coisas e volta para sala.
Roupa do jin
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰Meu Dono✰abo
Fiksi Penggemar"Uma relação resumida em odio e amor yoongi um alfa lúpus que tem tudo oque quer principalmente Omega, betas Passaram por algo que mudará sua vida seu lobo ficará entre a vida e morte desespero e medo tomará conta do lúpus mais tudo mudará depois de...