『••✎••』

50 2 0
                                    

Beije-me, não importa o quanto doa, torne
este laço mais forte até que não possa doer mais — Blood, Sweat & Tears

*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:

Depois de um ótimo café reforçando e um bolo de
cenoura maravilhoso, os meninos fora escovar os dentes para ir para empresa yoongi continou ali na mesa vendo sua nona tomando o café tranquila, a mesma olha para yoongi e ver o alfa lhes olhando!

Nona:ta tudo bem yoongi? Deseja alguma coisa?

Yoongi:queria te contar uma coisa nona!

Nona:pela sua cara e algo bom, estou certa?

Yoongi:sim estar, e algo muito bom e tenho certeza que vc irá ficar feliz.

Nona:ora então vale longo não me deixe na curiosidade menino!

Yoongi:tudo bem calma nona kkkkk!

Nona:você estar sorrindo oque aconteceu com vc meu menino? Quem despertou meu menino? Quem trouxe o alfa de volta tenho certeza que e algum Omega!

Yoongi:e estar certa nona, ei achei meu Omega!

Nona:onde estar?

Yoongi:na casa dele, acho que vai demorar bastante para conquistar ele! Mais tenho a amizade dele pra mim já e um inicio.

Nona:ohhhh meu menino, que me contar tudo do início?

Yoongi:pode ser depois? Tenho que ir na empresa quero vê-lo!

Nona:ele trabalha com vc?

Yoongi:por enquanto sim, ele e dono da Gucci e um estilista fiz uma parceria com ele para lançar o novo celular e ele sua nova marca de roupa.

Nona:ahhhh meu menino que bom, assim vc pode ficar perto dele.

Yoongi:sim! Bom vou escovar os dentes se não vou me atrasar para chegar na empresa!

Nona:vai lá meu menino!

[•••]

Yoongi:nona deixei meu celular aqui?

Nona:deixou e um tal de jimin ligou pra vc!

Yoongi:o jimin ligou pra mim?

Nona:sim porque?

Yoongi:cadê o celular ?

Nona:aqui!

Yoongi:obrigado

Nona:e ele né?

Yoongi:ele oque mona?

Nona:o seu omega,da pra ver os brilhos nos seus olhos quando falei o nome do rapaz.

Yoongi: ele é só meu amigo Nona e um dos meus sócios.

Nona:e seu omega,tenho certeza que serão um lindo casal rertone a ligação quero ouvir vc falando com ele

Yoongi:ahhh Nona tabom!

✰Meu Dono✰aboOnde histórias criam vida. Descubra agora