✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡Os dias tinham se passado rápidos, as rotinas de todos tinha voltando, yoongi estava cabisbaixo derna da última conversa que teve com jimin em sua casa, o coração do alfa parecia uma pedra de gelo, esfriou e ficou duro novamente seu lobo se fechou não gruniu e nem conversou mais consigo, isso tava deixando yoongi mais nervoso ainda tinha medo de seu lobo se bloquear novamente e aos poucos ir morrendo, mais ele no fundo sabia que o seu pequeno lobo "suga" não podia fazer isso pois agora eles tinha um Omega mesmo que esse Omega quera eles longe!
Na empresa todos corria de um lado para o outro Mirian estava na sala de yoongi apresentando uns papéis ao alfa, a mulher cheia de truques sempre tentava chamar atenção de yoongi para si mais não estava funcionando e isso estava deixando a beta mais inraivicida, yoongi tava perdido em pensamentos mais não apenas em jimin também em taehyung e no cara que seguiu ele, rapidamente yoongi tranca a porta e olha para beta, a mesma achando que yoongi se rendeu a seus encantos se aproxima do alfa, mais e encurralada na parede com pescoço preso pelas mãos de yoongi e o lobo do alfa que estava quieto se fez presente, querendo arrancar a cabeça da beta fora!
Yoongi: vou te fazer uma pergunta, se vc mentir arranco tua cabeça e mando de presente para seus pais
Miriam: oque vc ta-fazendo me solta yoongi! [A mesma falava com dificuldades pois tinha seus pescoço sendo apertado com certa força]
Yoongi: você mandou alguém atrás do taehyung durante a viagem dele?
Miriam: porque eu mandaria alguém atrás dele?
Yoongi: ciúmes, vi o jeito que olha para o jimin vi como Taca sua cara no desfile, você odeia o jimin é já ameaçou machucá-lo.
Miriam: ameaça ele não o taehyung, não madei ninguém atrás dele porfavor acredita em mim.
Yoongi: difícil, o jimin Fica o tempo todo com alguém nunca ficar sozinho, por isso vc não consegue fazer nada mais o taehyung não, ele sai sozinho viajou sozinho e vc sabe que machucando ele você me machuca também.
Miriam: eu juro por Deus eu não fiz nada yoongi, não madei ninguém atrás dele odeio você odeio seu Omega mais pra mim já deu, vejo o jeito que vc olha para o park o quanto seus olhos transborda amor não tem explicação, eu ameaça vc sim mais não fiz nada, que saber mesmo yoongi eu desisto de você tanto faz com quem vc que ficar.
Yoongi: desistiu assim tão rápido porque? Ta com medo deu descobrir que vc mandou alguém atrás do taehyung enquanto ele tava no cio, e ainda um alfa.
Miriam: eu n ao fiz nada, e vou provar para você yoongi, eu desistir sim sabe pq? Porque vc nunca vai beijar alguém como vc beijou o park oque?
Acha que eu não vi, pois eu vi sim e aquilo fez eu abrir os olhos para vida, vc não me merece yoongi e eu não vou ficar perdendo meu tempo com vc.Yoongi: se nao foi voce que mandou o alfa atrás do taehyung quem foi?
Miriam: não sei, só sei que eu não foi vou ajudar vc a descobrir, mais não por vc yoongi e sim por mim
Para provar que não fiz nada!Yoongi: sai da minha frente agora fica Loge de mim.
Miriam: não se preocupe, vou ficar bem longe de vc e do seu maldito Omega, na verdade vou ficar longe de tudo, tou me demitido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰Meu Dono✰abo
Fanfiction"Uma relação resumida em odio e amor yoongi um alfa lúpus que tem tudo oque quer principalmente Omega, betas Passaram por algo que mudará sua vida seu lobo ficará entre a vida e morte desespero e medo tomará conta do lúpus mais tudo mudará depois de...