yoonmin

65 2 0
                                    

✩̣̣̣̣̣ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩ͯ•͙͙✧⃝•͙͙✩ͯ┄•͙✧⃝•͙┄✩̣̣̣̣̣ͯ

✧༺♥༻✧

Eu consegui me amar por quem eu sou, por quem fui, e por quem pretendo me tornar. Mesmo se o fundo do oceano arenoso se dividir em dois, mesmo se alguém sacudir este mundo, nunca solte minha mão. Só viva seu próprio caminho, é seu de qualquer jeito. Não seja capturado pelos sonhos dos outros.
(BTS)

[•••]

Yoongi acorda cedo toma seu banho arruma suas coisas, e sai do hotel ele chega na recepção e ver umas pessoas novas, ele fala bom dia acerta a conta pega seu carro e sai daquele lugar o caminho era tranquilo yoongi dirigia com calma, seu cio já tinha passado ele agora poderia voltar a trabalhar e melhor voltar a ficar perto de jimin, yoongi pega seu celular e liga para jungkook coloca no viva voz para ouvi oque o outro alfa falava!

Jk:yoongi que bom que ligou, como vc estar?

Yoongi:bem, tou indo para delegacia agora.

Jk:tudo bem, a gente já tá te esperando o
Jimin fez uns exames médicos com tae
Estamos apenas esperando vc.

Yoongi:chego longo!

Jk:okay!

Yoongi:tchau Jeon!

Yoongi:tchau min!

Depois de alguns minutos yoongi estaciona de frente a delegacia, como já era previsto tinha vários jornalista na frente querendo saber oque aconteceu, como o jimin estava
Os policiais que estava na frente da delegacia veio até yoongi invitado que is jornalista se aproximasse do mesmo, vários deles tirava foto e tentava pergunta alguma coisa a yoongi mais o mesmo ignorava, ao entrar na delegacia jungkook veio até o mesmo, yoongi viu jimin abraçando com taehyung parecia triste abatido na quele momento yoongi só queria abraçar e proteger o pequeno Omega!

[•••]

Yoongi:desculpe a demora, jimin como vc estar?

Jm:vou fica bem yoongi, e vc como estar?

Yoongi:preocupado com vc!

Tae:vem yoongi senta aqui com ele eu vou falar com delegado, jungkook venha comigo

Jk:claro!

Yoongi:posso? [Se refere à sentar perto do mesmo]

Jm:claro!

Yoongi:tudo vai ficar bem jimin, eu sinto muito por vc ter passado por isso nunca imaginei que aquele hotel tivesse gente tão baixa ao ponto de machuca alguém principalmente Omega.

Jm:não foi culpa sua yoongi porfavor não se culpe já falei pra vc não se culpa, eu tou bem graças a vc, vc me ajudou me salvou.

Yoongi:queria ter feito mais queria que isso não tivesse acontecido.

Jm:aconteceu yoongi infelizmente, mais ta tudo bem vos superar isso!

Yoongi:vamos?

Jm:mais e claro a gente tem um desfile para fazer temos uma parceria, precisamos ser forte e enfrentar esse problema para que nada der errado.

✰Meu Dono✰aboOnde histórias criam vida. Descubra agora