Ei, o Brasil venceu o jogo de hoje, você viu? O golaço do richarlison! NÉ, Foi incriveeeel!!
E eu só queria poder falar isso pra você. Poder ver sua reação, e depois te zoar porque o seu time não pode ir pra copa e poder rir das piadas bobas que viriam e da rivalidade fingida que nós criaríamos, e ficar vermelha com os seus elogios que vem quando nosso silêncio confortável se apossa dos nossos olhos. Queria poder ter dito mais que você era inteligente pra caralho, que te ver falar com aquele sotaque, o cigarro e o vinho na mão, era minha perdição e que você era lindo, sensível e apaixonante... Em todos os sentidos.
Queria que você soubesse que eu realmente te amava e que eu, de verdade, quero que você seja feliz...
Mas uma partezinha la no fundo do meu coração, uma partezinha egoísta e narcisista, quer que você fique se perguntando como seria se fosse comigo. Por que eu nao posso ser a única a criar cenários na minha cabeça de como teria sido nós dois.
Quero que se lamente por não ter pego um aviao e vindo me encontrar quando falei que estava te esperando aqui, que fique imaginando nossa vida juntos, nossas conversas sem sentido, extremamente voláteis em profundidade de assuntos e a dificuldade de achar as palavras pra conversar numa língua que nao é a nossa...mas tendo a certeza de que nos compreendemos. Quero que, ao olha para aquele mapa da terra média acima da sua cabeceira ou quando estiver sozinho naquela janela, olhando para o horizonte do sul italiano, lembre-se daquelas nossas conversas de virar a noite.
Quero que ao tropeçar se lembre de mim fazendo piadinha sobre o tornozelo que você quebrou sozinho correndo no campo de futebol e logo depois perguntando se você estava bem ou quando a sua mãe te lembrar, de novo, daquele exame que você insiste em nao fazer, quero que sorria quando meu riso passar pela sua memória despretensioso, do nada. Que fique com um peso no peito ao se lembrar de que eu chorei com você naquela perda. Quero que quando olhar para uma familia, se pergunte como teria sido a nossa.
Mas, acima de tudo isso, quero que seja feliz, com quem você quiser...só não tao feliz quanto seria comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces vozes da minha cabeça
FanfictionCriações da minha cabeça durante noites sem dormir.