Cap4

7.2K 472 70
                                    

Grey bill wolf

Era domingo e 9h da manhã, malhava na academia da mansão

malhar fazia meu espirito se acalmar, reconheci os passos suaves dela de longe me deixando surpreso não era comum Emily acorda á essa hora durante os finais de semana

-vim malhar com você!

o sorrido dela aO falar foi simplesmente brilhante que poderiam prender meus olhos se não fossem suas roupas.

ela usava uma legging incrivelmente justa que abraçava suas curvas e bunda que parecia uma segunda pele, e uma blusa justa de treino.

-onde encontrou essas roupas?

eu com certeza tinha me desfeito de todas as suas roupas reveladoras.

-como assim Grey? comprei elas porque sempre corria quando me sentia mal, mas quando nos conhecemos deixei de correr, mas fiquei pensando se eu não poderia voltar a malhar com você

ela falava enquanto subia na maquina de pedalar, eu tinha várias se não todas as maquinas que uma acadêmia teria, mas não gostava de Emily pensando em malhar, não gostava de Emily querendo melhorar seu físico...era para os outros olharem?

-você não precisa Emily!

disse tirando a mesma da maquina pela cintura, e a mesma se soltou me olhando estranho, um olhar que nunca recebi.

-está me machucando!

a mesma pontuou baixo, e eu não me dei conta da força que usava com ela.

-você não pareci bem hoje querida que tal ir deitar?

-eu posso deitar depois agora quero malhar...com você!

apesar da sua doçura, nada me tirava da cabeça que Emily não deveria fazer nada que melhorasse seu físico, sua beleza já me incomoda o bastante quando estamos fora de casa.

-você é perfeita minha menina, não precisa se cansar com essa maquinas como eu me canso humm, e sabe o que ficaria mais perfeito em você?

eu era um ser humano horrível

-o quê?

ela perguntou ansiosa.

-se cortasse um pouco o seu cabelo na altura de seus cotovelos somente!

observei suas expressões elas iam de triste ,para curiosa.

os cabelos de Emily chamavam mais atenção do que tudo nela quando estávamos fora de casa, e eu estava cansado de mandar dar sustos em qualquer filho da puta que a olhasse.

seu cabelo incrivelmente cacheado e cheio cobria sua bunda, não era nada demais cortar até a altura de seus cotovelos ficaria melhor e não faria diferença.

-meu cabelo? você tem certeza? mas você disse que gostava e me comprou aquele montão de cremes caríssimos de celebridades negras.

a mesma questionou confusa, seus cabelos eram a única coisa que ela se preocupava em arrumar, e por muito tempo eu alimentei isso nela, mas eu precisava de defeitos.

sim Emily, eu preciso que você tenha defeitos.

-eu acho, eu te levo no salão

-NÃO! desculpe.

a mesma se desculpou por ter gritado, eu odeio que ela grite comigo.

-eu mesma corto o meu cabelo...

ela concluiu seu pensamento, me fazendo sorrir.

A escrava perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora