Cap14

3.8K 318 27
                                    


Naquela manhã Grey caminhava com um sorriso brilhante e satisfeito pelo hall da grande empresa, fazendo seus funcionários respirarem aliviados.

"o chefe estava de bom humor"

eles agradeceram , mentalmente pela senhorita Emily ter aparecido na vida dele, só ela conseguia o domar.

-senhor!

o secretário cumprimentou com receio, não querendo acabar com o bom humor do chefe,afinal teria um filho...um herdeiro.

-então?

Grey perguntou não fazendo muito caso, apesar das palavras proferidas da boca de Emily sua menina não tinha muito para onde correr.

-eu não consegui localizar ela!

em questão de segundos, toda a boa disposição de Grey tinha evaporado do ambiente.

-e-eu...procurei ela por toda a faculdade,e os colegas dizem que a mesma saiu as pressas acompanhada de outra mulher mais ou menos da sua faixa-é taria e loira...alguns falaram que a mesma tem o nome de Elizabeth.

-RASTREIE A MERDA DO CELULAR DELa PORRA! ELA ESTÁ GRÁVIDA!

disse preocupado e ao mesmo tempo desesperado.

o celular dela não dava sinal nenhum, mas com muita precisão conseguimos encontrar o tal endereço da mulher que saiu com ela

"Elisabeth Turner!"

depois do sobrenome Wolf, estava os Turner,respirei fundo tentando não me abalar, eu não gostava desse sobrenome mexia demais com meu passado.

-prepare o carro...eu mesmo vou busca-la

não foi difícil chegar á mansão, afinal eu tinha frequentado ela a minha infância toda,e não tive que procurar por ela, observei seu corpo amarronzado na varanda sendo tocado pela luz solar deixando sua pele brilhando como se fosse ouro

-meu ouro!

exclamei baixinho tentando não chamar sua atenção, mas de nada surtiu porque a mesma baixou seu olhar me vendo e seus olhos dobraram de tamanho.

e eu só pudi sorrir...é mesmo a minha menina.

-você não é bem vindo!

Elisabeth Turner, irmã do meu ex-melhor amigo de infância e adolescência, me interpela acidamente.

-eu não sei quantas vezes você já me disse isso Elisa!

a chamei pelo nome que ela odiava vendo a loira ferver de raiva

e só confirmei que  sim, ela ainda me odiava.

-vocês se conhecem?

nossa árdua troca de ódio foi interrompida pela voz doce de Emily 

olhando mais de perto faltou meu coração sair pela boca, o dia inteiro sem á ver me deixou louco.

-sim!

-não!

ambos respondendo ao mesmo tempo, eu afirmando e Elisabeth negando.

e pude ver o corpo de Emily se encolhendo e sua mão na barriga de forma protetora e com uma expressão confusa.

 eu já conseguia ver a protuberância porque seu vestido era apertado na cintura,era o nosso filho aí dentro.

-A família de Elisabete e a minha são próximas, e seu irmão era muito próximo de mim.

falando em Eliot o mesmo olhava tudo de longe, a quanto tempo ele estava parado no jardim?

nem ousei falar com ele, o mesmo se fechou e se afastou de mim quando me relacionei com sua "paixão"

A escrava perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora